Em meio a tantas novidades divulgadas recentemente pela Disney, uma delas foi uma curta sinopse de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.
Apesar de revelar pouca coisa, é a primeira informação oficial que temos sobre a trama do filme, indicando que o protagonista tem algum tipo de relação com a organização terrorista que apareceu no primeiro filme do Homem de Ferro.
[irp posts=”87361″ name=”Diretor de Shang-Chi dá dicas de como será o Mandarim no filme”]
A pequena sinopse veio em um release da Marvel Studios, que também confirmou parte do elenco do filme.
“Shang-Chi precisa confrontar o passado que ele achava ter deixado para trás quando ele é empurrado para a teia da misteriosa organização dos Dez Anéis”, diz o texto.
Dessa forma, podemos esperar alguns flashbacks envolvendo os terroristas e a organização comandada pelo Mandarim.
O vilão fará sua verdadeira estreia no Universo Cinematográfico Marvel neste filme, após ter sido apenas citado em Homem de Ferro 3.
No terceiro longa de Tony Stark, Ben Kingsley interpretou um ator contratado para surgir na mídia como um Mandarim falso, que acaba sendo desmascarado.
Sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
A surpresa foi grande quando a Marvel confirmou que estava trabalhando em um filme de Shang-Chi.
No entanto, tudo ganha significado quando é revelado que o mestre do kung-fu vai enfrentar ninguém menos do que o verdadeiro Mandarim em Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, em tradução livre, mas título não oficial), que acabou se tornando um dos longas mais esperados da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.
Em Homem de Ferro 3, vemos um impostor usando o nome do Mandarim e sendo desmascarado por Tony Stark. No entanto, foi revelado depois que o verdadeiro Mandarim não ficou nada feliz com isso e agora, pela primeira vez, poderemos ver um dos grandes vilões da Marvel em ação.
Ele será interpretado por Tony Leung, enquanto Simu Liu terá o papel principal de Shang-Chi, o maior artista marcial da Marvel.
Awkwafina também foi confirmada no filme, mas não teve seu papel divulgado. A direção fica por conta de Destin Daniel Cretton, enquanto David Callaham assina o roteiro.
Estreia de Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings: abril de 2021.
Seja o primeiro a comentar