O filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já é um verdadeiro sucesso de bilheteria, mesmo após ameaças do público de que não assistiria à trama nos cinemas, com medo da Covid-19.
O filme está apresentando uma das mortes mais significativas de todas as histórias já vistas no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Agora, o diretor Destin Daniel Cretton revelou que existia uma versão alternativa para o final do terceiro ato de Shang-Chi – um em que o tal personagem continuaria vivo!
[irp posts=”113643″ name=”Abominável é muito mais que uma participação especial em Shang-Chi”]
ALERTA SPOILER: Daqui em diante haverá alguns spoilers sobre o novo filme da Marvel!
Em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, Cretton confessou que existem coisas que funcionam e que eles buscam constantemente pela versão mais autêntica para os personagens.
“Quero dizer, embora esses personagens estejam operando em um nível muito operístico, ainda há coisas que você tenta que parecem trapaça. E esse foi um deles. Mas, você sabe, também no UCM, tudo pode acontecer”.
Ele estava falando sobre a inacreditável e chocante morte de Wenwu, o pai de Shang-Chi, ao final da trama. Conhecido paralelamente como O Mandarim, ele era o grande vilão do filme.
[irp posts=”106826″ name=”Death Dealer: quem é o misterioso vilão mascarado do filme de Shang-Chi?”]
Sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
A surpresa foi grande quando a Marvel confirmou que estava trabalhando em um filme de Shang-Chi. No entanto, tudo ganha significado quando é revelado que o mestre do kung-fu vai enfrentar ninguém menos do que o verdadeiro Mandarim em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que acabou se tornando um dos longas mais esperados da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.
Em Homem de Ferro 3, foi visto um impostor usando o nome do Mandarim e sendo desmascarado por Tony Stark.
No entanto, foi revelado depois que o verdadeiro Mandarim não ficou nada feliz com isso e, agora, pela primeira vez, poderemos ver um dos grandes vilões da Marvel em ação.
Ele será interpretado por Tony Leung, enquanto Simu Liu terá o papel principal de Shang-Chi, o maior artista marcial da Marvel. Awkwafina também foi confirmada no filme, mas não teve seu papel divulgado. A direção fica por conta de Destin Daniel Cretton, enquanto David Callaham assina o roteiro.
Estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: 2 de setembro de 2021.
[irp posts=”113745″ name=”Mesmo com pandemia, Shang-Chi tem uma das melhores estreias em cinema do ano”]
Seja o primeiro a comentar