A promessa de que, finalmente, poderemos ver o verdadeiro Mandarim em ação em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um dos pontos principais que movem a ansiedade do público a respeito do filme.
Segundo o presidente dos Estúdios Marvel, Kevin Feige, em entrevista para a Marvel.com, ninguém está minimamente preparado para a aparição do lendário ator Tony Leung e todo o apelo emocional de Shang-Chi.
[irp posts=”109740″ name=”Homem de Ferro 3: Kevin Feige defende a trama do falso Mandarim”]
“O aspecto familiar do filme, eu ainda não acho que as pessoas estão totalmente prontas para o que Tony traz para este filme e qual é o relacionamento, e como ele é o único, como este filme se torna emocional”, diz.
É interessante notar que, anteriormente, já houve a revelação de que a versão do personagem é algo totalmente novo e reformulado quando comparado com o Mandarim visto até o momento.
“Nossa versão do personagem não é o Mandarim da maneira que as pessoas esperam que ele seja. É um titulo que foi concedido a ele no passado por pessoas que o usam. É muito mais profundo do que eu acho que as pessoas esperam“, explicou o escritor David Callaham à revista Empire.
[irp posts=”78686″ name=”Mandarim: conheça o vilão do Homem de Ferro que estará no filme de Shang-Chi”]
Sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
A surpresa foi grande quando a Marvel confirmou que estava trabalhando em um filme de Shang-Chi. No entanto, tudo ganha significado quando é revelado que o mestre do kung-fu vai enfrentar ninguém menos do que o verdadeiro Mandarim em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que acabou se tornando um dos longas mais esperados da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.
Em Homem de Ferro 3, foi visto um impostor usando o nome do Mandarim e sendo desmascarado por Tony Stark.
No entanto, foi revelado depois que o verdadeiro Mandarim não ficou nada feliz com isso e, agora, pela primeira vez, poderemos ver um dos grandes vilões da Marvel em ação.
Ele será interpretado por Tony Leung, enquanto Simu Liu terá o papel principal de Shang-Chi, o maior artista marcial da Marvel. Awkwafina também foi confirmada no filme, mas não teve seu papel divulgado. A direção fica por conta de Destin Daniel Cretton, enquanto David Callaham assina o roteiro.
Previsão de estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: setembro de 2021.
[irp posts=”87361″ name=”Diretor de Shang-Chi dá dicas de como será o Mandarim no filme”]
Seja o primeiro a comentar