Shannen Doherty, atriz conhecida por seu papel em Barrados no Baile e Charmed, entrou com um pedido de divórcio de Kurt Iswarienko, um dia antes de morrer.
A atriz de 53 anos faleceu em decorrência de um câncer no último sábado (13). Doherty e Iswarienko, que é fotógrafo, estavam casados há 13 anos e não tiveram filhos.
Segundo a revista Us Weekly, a declaração de rompimento do casamento foi apresentada em conjunto pelos ex-cônjuges. Ambos concordaram em seguir o processo sem qualquer tipo de apoio financeiro, renunciando aos direitos de pensão alimentícia.
“Este assunto está prosseguindo como uma ação não contestada”, afirmou o documento judicial.
Em abril de 2023, Shannen e Kurt anunciaram publicamente a decisão de encerrar o relacionamento. “Divórcio era a última coisa que Shannen queria. Infelizmente, ela sentiu que não haveria nenhuma outra opção”, declarou a representante da atriz, Leslie Sloane, à revista People.
Antes de Kurt, Shannen também foi casada com o ator Ashley Hamilton, entre 1993 e 1994, e com o jogador de pôquer profissional Rick Salomon, entre 2002 e 2003.
Doherty foi diagnosticada com câncer de mama pela primeira vez em 2015 e entrou em remissão em 2017. No entanto, em 2020, ela revelou que a doença havia retornado e estava no estágio 4. Nas redes sociais, a atriz costumava compartilhar detalhes de sua rotina e registrava o tratamento contra o câncer.
Além de Barrados no Baile, a atriz também estrelou a série Charmed. Em uma entrevista em abril, ela mencionou que estava empenhada para que sua morte fosse “uma transição tranquila” para a mãe, doando todos os seus pertences para poupá-la durante o luto.
Shannen Doherty deixa 5 episódios inéditos de podcast sobre Charmed
A atriz Shannen Doherty também deixou cinco episódios inéditos do podcast House Of Halliwell gravados antes de morrer. A notícia foi divulgada nas redes sociais do programa.
O podcast reúne o elenco de Charmed, série que foi um marco no final dos anos 90 e início dos anos 2000, acompanhando três irmãs que descobrem ser descendentes de uma linhagem de bruxas.
Shannen interpretou Prue Halliwell nas três primeiras temporadas, ao lado de Alyssa Milano e Holly Marie Combs.
“Este programa, esta personagem e este podcast significaram muito para Shannen, que mal podia esperar para compartilhá-lo com os fãs de Charmed em todos os lugares”, dizia a legenda da publicação nas redes sociais.
“Queremos honrar sua memória e realizar os desejos de Shannen exibindo os cinco primeiros episódios que ela gravou antes de seu falecimento“.
Charmed foi exibida de 1998 a 2006, tornando-se a série mais longa da televisão com protagonistas exclusivamente femininas. O podcast da série foi lançado inicialmente em 2022 e retornou apenas no início deste mês, com Shannen se juntando ao elenco.
O primeiro dos cinco episódios anunciados, intitulado ‘Shannen’s Magic Lives On’, já está disponível nas plataformas digitais.
Alyssa Milano lamenta morte da ‘inimiga’, Shannen Doherty: ‘relação complicada’
Fonte: Quem
Seja o primeiro a comentar