Shannen Doherty pediu divórcio um dia antes de morrer

Maysa Vilela

Shannen Doherty pediu divórcio um dia antes de morrer

Shannen Doherty, atriz conhecida por seu papel em Barrados no Baile e Charmed, entrou com um pedido de divórcio de Kurt Iswarienko, um dia antes de morrer.

A atriz de 53 anos faleceu em decorrência de um câncer no último sábado (13). Doherty e Iswarienko, que é fotógrafo, estavam casados há 13 anos e não tiveram filhos.

Segundo a revista Us Weekly, a declaração de rompimento do casamento foi apresentada em conjunto pelos ex-cônjuges. Ambos concordaram em seguir o processo sem qualquer tipo de apoio financeiro, renunciando aos direitos de pensão alimentícia.

“Este assunto está prosseguindo como uma ação não contestada”, afirmou o documento judicial.

Em abril de 2023, Shannen e Kurt anunciaram publicamente a decisão de encerrar o relacionamento. “Divórcio era a última coisa que Shannen queria. Infelizmente, ela sentiu que não haveria nenhuma outra opção”, declarou a representante da atriz, Leslie Sloane, à revista People.

Antes de Kurt, Shannen também foi casada com o ator Ashley Hamilton, entre 1993 e 1994, e com o jogador de pôquer profissional Rick Salomon, entre 2002 e 2003.

Doherty foi diagnosticada com câncer de mama pela primeira vez em 2015 e entrou em remissão em 2017. No entanto, em 2020, ela revelou que a doença havia retornado e estava no estágio 4. Nas redes sociais, a atriz costumava compartilhar detalhes de sua rotina e registrava o tratamento contra o câncer.

Além de Barrados no Baile, a atriz também estrelou a série Charmed. Em uma entrevista em abril, ela mencionou que estava empenhada para que sua morte fosse “uma transição tranquila” para a mãe, doando todos os seus pertences para poupá-la durante o luto.

Shannen Doherty - jovem

Shannen Doherty deixa 5 episódios inéditos de podcast sobre Charmed

A atriz Shannen Doherty também deixou cinco episódios inéditos do podcast House Of Halliwell gravados antes de morrer. A notícia foi divulgada nas redes sociais do programa.

O podcast reúne o elenco de Charmed, série que foi um marco no final dos anos 90 e início dos anos 2000, acompanhando três irmãs que descobrem ser descendentes de uma linhagem de bruxas.

Shannen interpretou Prue Halliwell nas três primeiras temporadas, ao lado de Alyssa Milano e Holly Marie Combs.

“Este programa, esta personagem e este podcast significaram muito para Shannen, que mal podia esperar para compartilhá-lo com os fãs de Charmed em todos os lugares”, dizia a legenda da publicação nas redes sociais.

Queremos honrar sua memória e realizar os desejos de Shannen exibindo os cinco primeiros episódios que ela gravou antes de seu falecimento“.

Charmed foi exibida de 1998 a 2006, tornando-se a série mais longa da televisão com protagonistas exclusivamente femininas. O podcast da série foi lançado inicialmente em 2022 e retornou apenas no início deste mês, com Shannen se juntando ao elenco.

O primeiro dos cinco episódios anunciados, intitulado ‘Shannen’s Magic Lives On’, já está disponível nas plataformas digitais.

Alyssa Milano lamenta morte da ‘inimiga’, Shannen Doherty: ‘relação complicada’

Fonte: Quem

VEJA MAIS Kurt Iswarienko Shannen Doherty
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA