O diretor Shawn Levy, conhecido por seu trabalho em Deadpool & Wolverine, abordou os rumores de que ele poderia dirigir Vingadores 5.
Em uma declaração recente, Levy falou sobre a possibilidade de continuar sua parceria com a Marvel Studios.
Em entrevista à Entertainment Weekly, Levy comentou: “Bem, eu definitivamente li esses rumores também porque eu também tenho internet, mas eu li muitos boatos”, ele disse.
“O que eu vou dizer é que eu tenho estado com a cabeça baixa por muito tempo fazendo este filme. Tem sido uma experiência incrivelmente gratificante e parece ser uma que foi igualmente gratificante para a Marvel. Então, sem me comprometer com nenhum detalhe, não ficarei surpreso se Marvel e eu não tivermos terminado um com o outro”.
Os rumores surgiram há mais de um mês, após informações vazarem que ele era a “primeira escolha” para dirigir a próxima sequência dos Vingadores. Segundo o Deadline, Levy está considerando o projeto, mas ainda não se comprometeu.
Os Marvel Studios continua à procura de outros diretores, enquanto aguarda a confirmação de Levy, que já possui uma cópia do último rascunho do roteiro de Michael Waldron.
Levy também está comprometido com a direção e produção da quinta temporada de Stranger Things e seu filme de Star Wars está em fase inicial de desenvolvimento.
Com o lançamento de Vingadores 5 previsto para 1º de maio de 2026, Levy pode ter um cronograma apertado demais para assumir o filme.
Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, compartilhou elogios a Levy: “A experiência com Shawn em nosso primeiro filme juntos foi simplesmente incrível”, afirmou Feige.
“Ele é um cineasta notável e um contador de histórias excepcional. Ele tem tanta paixão e entusiasmo que realmente carrega o elenco e a equipe durante todo o processo. É difícil fazer um filme desse tamanho, e todos ficaram tristes quando terminamos a produção, o que nem sempre acontece. É muito divertido trabalhar com pessoas que você gosta e se diverte, e, o mais importante, fazer coisas legais juntos”.
Rumores não confirmados também sugerem o retorno dos Irmãos Russo para dirigir Vingadores 5 e 6. O diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Destin Daniel Cretton, deixou o projeto no ano passado para se concentrar em outros projetos da Marvel.
Inicialmente, os planos intitulavam Vingadores 5 como Vingadores: A Dinastia Kang, um grande evento que construiria Kang, o Conquistador, como o grande vilão do UCM após sua estreia na primeira temporada de Loki.
Kang e suas inúmeras variantes apareceram pela última vez em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, mas o arco foi interrompido após a demissão do ator Jonathan Majors pela Disney, em decorrência da condenação por violência doméstica.
A Marvel ainda não divulgou detalhes concretos sobre o enredo do filme, mas muitos especulam que ele vai reiniciar completamente o UCM após Deadpool & Wolverine quebrar a continuidade.
Fonte: Entertainment Weekly
Seja o primeiro a comentar