Finalmente o diretor do Shazam! 2, David F. Sandberg, revelou o primeiro visual com os trajes oficiais e atualizados dos seis super-heróis.
A sequência da trama do Universo Extendido da DC terá um par de vilões impressionantes que vão contra os heróis: Hespera (Helen Mirren) e Kalypso (Lucy Liu). Além disso, Shazam! 2 inclui o retorno de Billy Batson (Asher Angel) e os seus irmãos adotivos.
[irp posts=”70478″ name=”8 perguntas de Shazam! que ficaram sem resposta”]
Muito embora ainda esteja há dois anos do lançamento, Sandberg decidiu antecipar um “tira-gosto” do elenco adulto na manhã dessa segunda-feira (21). Confira abaixo:
Daqui a pouco sai trailer de shazam 2 e não sai nada de Spider-Man kkkk https://t.co/dOTK6u38lu
— Nação Marvel (@nacaomarvell) June 21, 2021
Na imagem mostra Adam Brody (Freddy), Meagan Good (Darla), Ross Butler (Eugene), Zachary Levi, Grace Fulton (Mary) e DJ Cotrona (Pedro). Todos aparecem em trajes mais discretos e feitos com um novo material.
Shazam! 2 está programado para chegar aos cinemas em 2023.
[irp posts=”70365″ name=”Capitão Marvel? Shazam! já causou disputas judiciais entre DC e Marvel”]
Sobre Shazam
Um dos principais heróis das histórias publicadas pela DC, o Shazam! surgiu, originalmente, com o nome de Capitão Marvel e foi criado por Bill Parker e C.C. Beck em 1939 para a editora Fawcett Comics.
Seu alter ego é Billy Batson, um adolescente que foi escolhido para ser o novo campeão do mago Shazam! Toda vez que dizia essa palavra, se transformava em um adulto com diversos poderes, o que inclui força e velocidade sobre-humanos, capacidade de voo, entre outros.
A própria palavra Shazam! é um acrônimo do nome dos Deuses que emprestam seus poderes para Batson: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.
No entanto, a Fawcett Comics foi acusada de plágio pela DC nos anos 1950, que considerava o Capitão Marvel uma cópia do Superman, e suas histórias deixaram de ser publicadas e acabaram caindo no esquecimento. Nos anos 70, seus direitos foram adquiridos pela própria DC, que pensou em usar seu nome original, mas foi ameaçada de processo pela Marvel, que nesse meio tempo, criou o seu Capitão Marvel, e o rebatizou de Shazam!
Nos cinemas, o herói foi interpretado pelo ator Zachary Levi em seu filme solo e por Tom Tyler em um longa lançado em 1941, considerado o primeiro do gênero de super-heróis da história. O Shazam! ainda apareceu em outras mídias, como séries de TV, animações e games.
[irp posts=”107206″ name=”The Rock não precisa! Traje do Adão Negro não conta com músculos falsos”]
Seja o primeiro a comentar