O final da primeira temporada de Loki teve um final bombástico, que parecia ser o início de um período importante, onde as diversas variantes de Kang, o Conquistador reiniciariam uma guerra temporal. Quis o destino (com o perdão do trocadilho) que as coisas fossem diferentes e talvez até mesmo esse final não seja definitivo como parecia ser.
Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Reddit, o showrunner da série, Michael Waldron, foi perguntado sobre os finais alternativos que ele próprio já confirmou terem sido cogitados antes do encerramento oficial. O produtor aproveitou para brincar com a curiosidade das pessoas e deixar a porta aberta para que algumas ideias sejam, eventualmente, reaproveitadas:
Eu cheguei a digitar a resposta, mas nunca diga nunca, especialmente no MCU. Talvez um dia você possa assistir isso ao invés de ler.
No final da primeira temporada de Loki, a variante Sylvie do Deus da Trapaça assassina Aquele Que Permanece, a variante de Kang que venceu a guerra temporal e criou a AVT para colocar ordem nas linhas do tempo. Na segunda temporada, a dupla de Lokis encontra outra variante do vilão vivido por Jonathan Majors, o cientista Victor Timely.
Vai ter terceira temporada?
Outro ponto interessante da resposta de Waldron é a possibilidade de uma terceira temporada que o showrunner deixa em aberto. Desde o fim do segundo ano da série, nada foi falado sobre uma nova leva de episódios, e há quem acredite que o arco do irmão adotivo de Thor no MCU esteja muito perto do fim, mas essa pode não ser toda a verdade, depois dessa declaração.
Mas Tom Hiddleston já tem data para voltar ao papel de Loki. Ator e personagem estão confirmados em Vingadores: Doomsday, que chega aos cinemas em dezembro de 2026. Há quem acredite que será a despedida do vilão que se tornou herói, mas todo mundo torce para que não seja.






Seja o primeiro a comentar