O tão aguardado Silent Hill 2 Remake finalmente chegou, trazendo não apenas uma atualização visual, mas também novas mecânicas que prometem surpreender os fãs.
Uma das adições mais curiosas é uma conquista especial que pode ser desbloqueada pelos jogadores que decidem tomar uma atitude tanto quanto “medrosa” ou “curiosa” .
No início da jornada, os jogadores controlam o protagonista, James Sunderland, que tem a opção de tentar fugir pela estrada, buscando escapar da ameaça que se aproxima.
Aqueles que optarem por esse caminho, seja por medo ou por curiosidade de ver o que acontece, receberão um troféu como recompensa.
Ao preferir encontrar um final alternativo, como acontece em jogos como Far Cry 4, James apenas “bate de frente com uma parede invisível” , sendo obrigado a retornar à sua jornada na direção de Silent Hill.
Esse pequeno gesto resulta na conquista chamada “Não Tem Mais Volta”, uma adição interessante que tem chamado a atenção dos jogadores.
A atmosfera envolvente e o terror psicológico, uma característica marcante, são amplamente elogiados no jogo, que se destaca por sua ambientação na misteriosa e nebulosa cidade de Silent Hill.
Além da atmosfera opressiva e dos sustos perturbadores, os gamers também apreciam conquistas inusitadas e de fácil obtenção, como essa.
A Bloober Team , responsável pelo desenvolvimento, tem se esforçado para manter a essência do original, ao mesmo tempo em que introduz elementos a Silent Hill 2 Remake que encantam tanto novos jogadores quanto os veteranos da série.
Fonte: IGN Brasil
Seja o primeiro a comentar