Os quadrinhos do nosso amigo Deadpool tem como uma de suas principais características o hábito de fazer referências à cultura pop. Por exemplo, Wade Wilson já revelou que é fã da saga Star Wars, mas que detesta os filmes da trilogia original (e até matou um cara que disse que gostava dos longas). Mas você sabia que ele também é um grande fã de Dragon Ball?
Todos sabemos que o mercenário é um grande fã de muitos filmes e séries e, aparentamente, também gosta de animes da mesma forma que aprecia uma chimichanga.
Na série de quadrinhos Spider-Man/Deadpool, em que ele contracenou ao lado do Homem-Aranha, o anti-herói fez uma referência a Dragon Ball na edição #18, publicada em 2017. Em um cena, durante uma missão contra Itsy Bitsy, os dois personagens se encontram em meio a um impasse com o outro e acabaram se enfrentando rapidamente.
[irp posts=”59601″ name=”Série animada do Deadpool pode ter sido cancelada pela Marvel”]
Durante o confronto, os dois tentavam discutir uma forma de lidar com a vilã. Deadpool sugere colocá-la em alguma prisão, mas o Homem-Aranha acabou fazendo pouco caso da sugestão por considerá-la pouco ideal. E o Deadpool, como não poderia deixar de acontecer, deu uma resposta em que mostrava ser fã da saga criada por Akira Toriyama.
“Pegue todas as Esferas do Dragão e deseje levá-la para longe!”, disse o mercenário. O engraçado nessa história é que por um segundo, o Homem-Aranha considerou essa uma sugestão até notar o tom de brincadeira de Wade Wilson. Confira abaixo (está em inglês).
Fã de Star Wars
Conforme dito no início do texto, o Deadpool também já revelou ser fã de Star Wars nos quadrinhos. Enquanto fugia da Hydra em uma espaçonave da A.I.M, tocou no assunto, apenas para o homem que estava ao seu lado falar que gosta da trilogia original.
E Deadpool não pensou duas vezes: atirou na cabeça do pobre coitado sem pensar duas vezes, revelando seus desdém por esses filmes. E de forma hilária, ainda forçou o outro cara que estava na cara a dizer que Jar Jar Binks era uma abominação.
Seja o primeiro a comentar