Há algum tempo, Conan, o Bárbaro vem trabalhando com os Vingadores nos quadrinhos e agora a situação parece ter ficado difícil para o cimério. Ele acabou se tornando o hospedeiro de um simbionte similar ao Venom, em uma fusão que deve se tornar um grande problema para os outros heróis. Por outro lado, Conan deve sua vida ao simbionte, em um paradoxo difícil de se resolver.
[irp posts=”75155″ name=”Venom 2: Tom Hardy retorna e pode haver crossover com Homem-Aranha”]
O guerreiro foi duramente ferido em batalha em Savage Avengers #3, lutando ao lado do Wolverine contra o feiticeiro Kulan Gath, na Era Hiboriana do Universo Marvel. Kulan Gath conseguiu ferir Conan no peito, alcançando assim sua missão de derramar sangue de guerreiros para invocar Jhoatun Lau junto ao Tentáculo.
No entanto, antes da luta, Conan havia aberto uma garrafa enquanto procurava por um artefato mágico, acreditando ter libertado um “gênio”. No entanto, a criatura na garrafa era um simbionte, que o possuiu após o ferimento, salvando assim sua vida. Porém, agora o Bárbaro está em um furor sanguinário como nunca antes visto, o que deve causar complicações a partir de agora.
Veja o momento:
Seja o primeiro a comentar