Robert Downey Jr. já fez sua estreia como Doutor Destino em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, mas foi uma cena muito breve, sem fala e sem rosto. Os primeiros a vê-lo no personagem são os que estão trabalhando na produção de Vingadores: Destino, e um dos atores no set de filmagens comentou sobre o que viu em relação ao vilão.
Em conversa com o The River, Liu não poupou elogios a Downey Jr., falando da importância do ator e sua trajetória no MCU, inicialmente como Tony Stark, o Homem de Ferro. A respeito do novo personagem do ator, o astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021) prometeu bastante impacto para o público. Ele disse:
Ele tem sido uma parte integral do sucesso da Marvel e tem estado em tantos filmes ao longo dos anos, e ainda assim ele ainda tira um tempo para se encontrar e se conectar com tantas pessoas. Por ele ter interpretado uma gama tão diversa de papéis, eu acho que todo mundo vai ficar impressionado pela forma que ele aborda esse novo personagem nesse filme.
Sete anos depois da morte de Tony Stark, Robert Downey Jr. estará de volta ao MCU, agora como Victor von Doom, a nova grande ameaça da Saga do Multiverso. O vilão, mais conhecido como Doutor Destino, será o principal antagonista nos próximos dois filmes dos Vingadores: Destino e Guerras Secretas, ambos com direção de Joe e Anthony Russo, que retornam após Guerra Infinita e Ultimato.
O elenco de Vingadores: Destino traz praticamente todos os heróis ativos do MCU, com raras exceções. Juntam-se a eles ainda alguns dos X-Men dos filmes da Fox, notoriamente o Professor Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Ciclope (James Marsden), Noturno (Alan Cumming) e outros, além de Channing Tatum como Gambit, reprisando seu papel em Deadpool & Wolverine (2024). A dupla, aliás, não teve presença confirmada por enquanto.
Vingadores: Destino chega aos cinemas em dezembro de 2026. Exatamente um ano depois, em dezembro de 2027, será lançado Vingadores: Guerras Secretas. O segundo longa promete causar uma espécie de reboot no MCU.
Seja o primeiro a comentar