O novo arco do anime de Dragon Ball Heroes, denominado “Universal Conflict“, ganhou uma nova sinopse que explica mais sobre a origem dos vilões que serão o próximo grande desafio de Goku, Vegeta e suas versões de outras realidades, entre eles o já conhecido saiyajin maligno Cumber e Zamasu.
[irp posts=”66431″ name=”Dragon Ball Heroes terá o retorno de guerreiros do Universo 6″]
A sinopse explica que todos os eventos do arco Planeta Prisão foram uma espécie de “aquecimento” para o verdadeiro desafio, que serão os guerreiros que estavam presos em um local denominado “Área Núcleo”, onde está localizada uma semente capaz de dar origem a um novo universo. Confira o texto:
“As batalhas do Planeta Prisão foram meramente o prelúdio. Um novo inimigo poderoso, os guerreiros da ‘Área Núcleo’, farão sua jogada!
A ‘Área Núcleo’ fez sua aparição na margem do colapso do Planeta Prisão. No centro desta misteriosa e deslumbrante área vermelha está a ‘Universe Seed’ (Semente do Universo), que esconde poder o suficiente para criar um universo. Através de seus experimentos no Planeta Prisão, Fu canalizou energia nesta Semente do Universo, na esperança de forjar um novo universo, mas no fim, ele não realizou seus objetivos.
Com Zamasu aparecendo pouco antes da explosão do Planeta Prisão, parece que os mais fortes e malignos guerreiros do Planeta Prisão foram selados dentro desta Área Núcleo! O selo se desfez com o colapso do Planeta Prisão, liberando guerreiros da Área Núcleo universo adentro para seguirem com seu plano de destronar todos os deuses…!
Batalhas sem precedentes com a própria existência em jogo estão para se desenrolar entre os guerreiros mais fortes de cada universo e a força maligna dos guerreiros da Área Núcleo. E, qual será o destino de Goku, que conseguiu ativar o Instinto Ultra e derrotar Cumber, mas foi pego na explosão do Planeta Prisão…?”
Os 6 vilões já apareceram em um cartaz de divulgação do anime e além de Cumber e Zamasu são eles os gêmeos Oren e Kamin, comandados por Hearts. Ainda não se sabe muito sobre eles, além do fato de terem invadido o Universo 6 e pretenderem destronar o Grande Zeno.
Sobre Dragon Ball Heroes
Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou. Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.
O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT. Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza. Confira o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=k5o3JCBSRZo
Os episódios são curtos e não devem se estender por uma história muito longa. O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.
Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão. O arco “Conflito Universal” foi iniciado em 10 de janeiro de 2019.
Seja o primeiro a comentar