Os Skrulls, enfim, estrearão no Universo Cinematográfico da Marvel. A raça alienígena é bastante popular nas revistas em quadrinhos, mas demorou um pouco até que sua chegada aos filmes fosse confirmada.
Na San Diego Comic-Con deste ano, foi revelado que os Skrulls serão os principais vilões do filme da Capitã Marvel, com estreia prevista para 2019. Apesar da demora, a ideia era que a raça alienígena entrasse um pouco antes no Universo Cinematográfico da Marvel.
Em entrevista ao site Cinema Blend, o diretor James Gunn revelou que, originalmente, os Skrulls estreariam no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. O longa estreou em 2014 e acabou contando com o também alienígena Ronan, O Acusador, da raça Kree, como principal antagonista.
James Gunn, que dirigiu os dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia, afirmou que nunca houve uma proibição com relação ao uso dos Skrulls. “Não, eles (Marvel) nunca disseram (que os Skrulls não poderiam ser usados). Eles disseram que sim. Foi algo que conversamos bastante a respeito. Quase coloquei um Skrull entre os Saqueadores”, afirmou.
Apesar disso, o diretor está empolgado com a chegada da raça alienígena em Capitã Marvel. “Estou realmente animado que eles estejam vindo. Penso que será divertido ver até onde eles irão a partir disso e qual será o futuro dos Skrulls no Universo Marvel”, disse.
Gunn ainda se revelou admirador dos alienígenas em questão. “Eu sou grande fã dos Skrulls. Acho que tudo tem a ver com quantas coisas você tem em um filme. Esses filmes, quando os escrevo, começam bem complicados, e então de vez em quando corto algumas dessas coisas incríveis”, afirmou.
Sobre o filme da Capitã Marvel
Capitã Marvel será o 21° filme do Universo Cinematográfico da Marvel. A atriz Brie Larson será a responsável por dar vida à heroína. Além dos Skrulls, também foi confirmado que o personagem Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, estará no filme.
O longa, que se passará na década de 1990, conta com a direção de Anna Boden e Ryan Fleck. A estreia é prevista para 8 de março de 2019.
Veja também:
Seja o primeiro a comentar