Como assistir à nova versão de Liga da Justiça, de Zack Snyder, no Brasil?

Giovanna Camiotto

Como assistir à nova versão de Liga da Justiça, de Zack Snyder, no Brasil?

A nova versão do filme Liga da Justiça, pelo diretor Zack Snyder, chegou às telinhas nesta quinta-feira (18) no HBO Max – acontece que a plataforma de streaming ainda não foi lançada oficialmente no Brasil. E agora? Como assistir ao filme por aqui?

De maneira legal, é claro, o filme ficará disponível para aluguel em uma boa variedade de plataformas. No entanto, já prepare o bolso, pois o preço é salgado!

[irp posts=”104876″ name=”Liga da Justiça: Zack Snyder quase trouxe Superman de barba e mullet”]

A Warner recomenda que o valor do aluguel de Liga da Justiça seja de R$ 49,90, mas esse valor pode variar conforme as tarifas de cada plataforma. É de se considerar, entretanto, que o preço passa perto do que custaria um ingresso de cinema, por exemplo.

Então, saiba quais são as plataformas de vídeo e operadores de televisão por assinatura que já possibilitam a locação ainda hoje do Snyder Cut em HD: Vivo Play, Google Play, PlayStation Vídeo, Sky Play e YouTube.

Para quem tiver paciência e quiser esperar para assistir quando for assinar o HBO Max, a plataforma tem previsão de lançamento no Brasil para meados de junho deste ano.

Futuramente as concorrentes Apple TV/iTunes Store, Claro/NET NOW, Looke, Microsoft Store, UOL Play e Watch Brasil também receberão a Liga da Justiça de Zack Snyder em seus catálogos de vídeos.

[irp posts=”86162″ name=”Zack Snyder planejava matar o Batman em sequência de Liga da Justiça”]

Sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça

Snyder Cut é a versão original de Liga da Justiça que foi gravada pelo diretor Zack Snyder. No entanto, o cineasta pediu para se ausentar do processo de refilmagens do longa, pois queria um tempo para lidar com a morte da filha.

Assim, Joss Whedon, que já havia dirigido os dois primeiros filmes dos Vingadores, foi o escolhido para dirigir as refilmagens. O cineasta promoveu algumas mudanças para deixá-lo um pouco mais leve, após todas as críticas que o antecessor, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, recebeu por ser sério e sombrio demais.

Foi por conta dessas mudanças que Liga da Justiça dividiu opiniões: alguns até gostaram delas, mas outros acharam que o tom mais leve deixou o filme inconsistente, principalmente por ser a mistura de duas visões bem distintas.

O estrago já estava feito: Liga da Justiça teve uma recepção, no máximo, mediana e arrecadou bem abaixo do esperado (pouco mais de US$600 milhões, com um orçamento na metade deste valor). Por conta disso, a sequência, que deveria ter estreado em 2019, jamais foi confirmada por DC e Warner Bros.

Aqueles que não gostaram do filme – e especialmente os fãs de longa data da DC – ficaram ainda mais irados quando descobriram que Whedon simplesmente eliminou a rápida aparição de Darkseid de Liga da Justiça, uma decisão que poderia ter mudado muita coisa no caminho.

[irp posts=”94860″ name=”Diretor de Vingadores: Ultimato comenta Snyder Cut de Liga da Justiça”]

VEJA MAIS Liga da Justiça Snydercut
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA