Se você ainda não assistiu Vingadores: Ultimato, quem sabe essa história seja o “empurrãozinho” faltava. Um soldado da Força Aérea da Coreia do Sul simplesmente fugiu de uma base militar para assistir ao filme. Ele foi detido e virou notícia em todo o país, mas temos certeza de que a aventura valeu muito a pena.
[irp posts=”71832″ name=”Emílio Surita dá spoiler de Vingadores: Ultimato no Pânico e irrita fãs”]
A informação é do Kotaku, que conta que 18 soldados saíram da base pra cumprir algumas tarefas, mas um deles não voltou. A polícia militar foi acionada e rastreou um táxi onde o soldado foi visto. Ao refazer o caminho, foi só esperar na porta do cinema, assim que a sessão de Vingadores: Ultimato acabou, o militar foi preso. “Eu queria ver o filme dos Vingadores, então fugi do local enquanto estávamos esperando”, confessou.
A Força Aérea da Coreia do Sul emitiu uma nota afirmando que os soldados passarão por treinamento ainda mais rigoroso, para que isso não aconteça mais vezes. Será que exibir o filme dentro da base aérea não seria uma solução mais garantida?
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato está em cartaz desde o dia 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar