Em Sonic: O Filme, tivemos uma boa surpresa com uma história bem divertida sobre o ouriço azul mais famoso dos games e a continuação também promete.
- Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.
O segundo longa do personagem teve um teaser divulgado durante os comerciais da final do Super Bowl, dessa vez com foco no grande antagonista da saga, o Dr. Robotnik, que será mais uma vez vivido por Jim Carrey.
[irp posts=”96523″ name=”Artista da Sega divulga vídeo de Astropede, spin-off de Sonic que jamais foi lançado”]
Apesar de ter salvado o mundo no primeiro filme, Sonic parece não ter muito tempo para respirar, já que o cientista maligno está de volta e, dessa vez, acompanhado.
O longa trará a estreia de Knuckles, a Equidna, o grande rival do ouriço nos games, que receberá a voz de ninguém menos do que Idris Elba no filme, prometendo ser um dos grandes destaques.
Enquanto isso, Sonic também não está sozinho: na cena pós-créditos do longa anterior, vimos a chegada de Miles “Tails” Prower, um grande aliado nessa batalha.
O diretor Jim Fowler retorna para a sequência, assim como todo o elenco do primeiro filme. Sonic: O Filme 2 chega em 7 de abril.
Veja:
- Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.
[irp posts=”89638″ name=”Entenda o final de Sonic: O Filme e se há chances de sequência”]
Sobre Sonic
O Sonic foi criado em 1991 por Yuji Naka e Naoto Ohshima, após o presidente da Sega pedir para a dupla criar um mascote para competir com o Mario, da Nintendo.
Assim, surgiu o ouriço mais famoso dos videogames. Seu primeiro game, Sonic The Hedgehog, vinha incluso com o famoso Mega Drive da Sega. Nem é preciso dizer que o jogo foi um enorme sucesso e ajudou a popularizar o console, a empresa e o personagem aqui no ocidente.
Muitos acreditam que o game deu certo por um simples motivo: enquanto os games protagonizados pelo Mario tinham um ritmo mais lento e cadenciado, Sonic apresentou algo rápido e acelerado para o público, já que o personagem tem como principal característica sua imensa velocidade.
[irp posts=”89808″ name=”Sonic: as principais diferenças entre o filme e os videogames”]
Ainda era preciso desviar de inimigos e obstáculos pelo caminho, o que proporcionou uma dinâmica bem diferente.
O game também introduziu alguns conceitos importantes como declives, loops verticais e as famosas molas para catapultar o protagonista a longas distâncias.
O destaque mesmo ficou por conta dos famosos anéis, que são a “vida” de Sonic. Se o jogador não coletasse nenhum deles e fosse atingido por algo ou esbarrasse em um inimigo, o personagem perdia uma vida.
Como o primeiro game foi um imenso sucesso, a Sega lançou mais duas sequências diretas, além de Sonic Spinball e Sonic CD, por exemplo.
- Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.
Seja o primeiro a comentar