A Sony está colocando sua parte do universo Marvel em ação, impulsionada pelo sucesso de Venom. De acordo com o The Wrap, o estúdio anunciou dois filmes para 2020 envolvendo personagens da Marvel. Embora os títulos não tenham sido revelados, não é difícil adivinhar de quais produções se tratam.
[irp posts=”64416″ name=”100 maiores bilheterias: Venom ultrapassa Deadpool 2 e Guardiões da Galáxia”]
O primeiro longa é descrito apenas como “filme Sony/Marvel sem título” e tem seu lançamento programado para o dia 10 de julho de 2020. A expectativa é que esse primeiro anúncio seja o filme do vampiro Morbius, que terá Jared Leto no papel principal. O ator já deu dicas de que o projeto está a todo vapor nesse exato momento.
Já o segundo anúncio é ainda mais óbvio. Uma “sequência Sony/Marvel sem título” está prevista para chegar aos cinemas em 2 de outubro de 2020 e muito provavelmente se trata de Venom 2. O primeiro filme do simbionte ainda se encontra em cartaz e está batendo vários recordes de bilheteria.
Sobre Venom
O filme solo do Venom deve ser o primeiro de um universo compartilhado de filmes derivados do Homem-Aranha que devem ser focados nos vilões. O longa tem Tom Hardy no papel do repórter Eddie Brock, que acaba se tornando hospedeiro do simbionte e deve enfrentar a poderosa Fundação Vida e ainda se livrar da ameaça de Riot, uma máquina de matar tão poderosa quanto o próprio Venom.
Confira o trailer:
Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Michelle Williams, Riz Ahmed, Scott Haze e outros. A direção fica a cargo de Ruben Fleischer.
A história do filme adapta parcialmente o arco dos quadrinhos Lethal Protector, onde o Venom atua mais como um anti-herói do que como vilão, enfrentando inclusive outros simbiontes, como Riot e Scream. O filme abre caminho para uma sequência onde Brock deve enfrentar o serial killer Cletus Kasady, hospedeiro de outro simbionte rival, o Carnificina.
Venom está em cartaz desde o dia 4 de outubro.
Seja o primeiro a comentar