A Sony tomou uma decisão surpreendente ao cancelar todos os filmes derivados do universo de Homem-Aranha, segundo informações divulgadas pelo site The Wrap.
Isso significa que as sequências de Venom, Morbius , Kraven e Madame Teia, entre outros, não serão mais produzidas. Uma mudança de rumo foi definida pelo estúdio em um movimento estratégico para concentrar seus esforços no lançamento de Homem-Aranha 4, estrelado por Tom Holland .
De acordo com a publicação, além do quarto filme do super herói, a Sony manterá o andamento de dois outros projetos: Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, continuação das aventuras do Aranhaverso, e a aguardada série do Homem-Aranha Noir.
Contudo, o motivo do cancelamento dos outros filmes não foi revelado oficialmente. Especula-se, no entanto, que o estúdio tomou essa decisão devido ao desempenho abaixo das expectativas de Venom: A Última Rodada nas bilheteiras, além das reações negativas para a estreia de Kraven: O Caçador, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (12).
“A Sony decidiu agora se concentrar em Homem-Aranha 4, que promete ser um filme com eventos de escala épica, comparáveis aos de Vingadores”, afirmou o Comic Book Movie.
Segundo informações da publicação, a trama de Homem-Aranha 4 deve explorar o multiverso e, ao mesmo tempo, trazer uma narrativa mais pessoal para o personagem Peter Parker.
O diretor Destin Daniel Cretton, conhecido por seu trabalho em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, será o responsável por dirigir o novo filme.
Já os roteiristas de Sem Volta Para Casa, Chris McKenna e Erik Sommers, estão atualmente trabalhando no roteiro da nova sequência. Homem-Aranha 4 tem previsão de lançamento para 24 de julho de 2026.
Fonte: Observatório do Cinema
Seja o primeiro a comentar