Sophie Turner alerta jovens atores da nova série Harry Potter sobre perigos das redes sociais

Andre Cananea

Sophie Turner alerta jovens atores da nova série Harry Potter sobre perigos das redes sociais
Dominic McLaughlin como Harry Potter e Sophie Turner no papel de Sansa Stark (Reprodução/Warner Bros.)

A atriz Sophie Turner, conhecida mundialmente por interpretar Sansa Stark em Game of Thrones, revelou sua preocupação com os jovens que irão estrelar a aguardada série Harry Potter, da HBO, que estreia em 2027. Em entrevista à revista Flaunt, Sophie, que começou a carreira aos 13 anos, alertou sobre os perigos da exposição precoce nas redes sociais:

“Eu tive alguns anos de paz antes de as redes sociais explodirem, mas quando chegaram, impactaram minha saúde mental de uma forma que quase me destruiu diversas vezes. Olho para as crianças que vão estar na nova série de Harry Potter e só quero abraçá-las e dizer: ‘Vai ficar tudo bem, mas não cheguem perto das redes sociais’.

Sophie também aconselhou os jovens atores a manterem vínculos com familiares e amigos de infância para não perderem o equilíbrio em meio à fama.

A produção da HBO realizou um processo seletivo massivo, com mais de 32 mil audições, até chegar ao trio principal: Dominic McLaughlin (Harry Potter), Arabella Stanton (Hermione Granger) e Alastair Stout (Ron Weasley). O elenco infantil ainda conta com Lox Pratt (Draco Malfoy), Alessia Leoni (Parvati Patil), Leo Earley (Seamus Finnigan), Rory Wilmot (Neville Longbottom) e Amos Kitson (Duda Dursley).

Para garantir que os atores possam continuar os estudos durante as gravações, os estúdios Warner Bros. em Leavesden, no Reino Unido, construíram uma escola temporária autorizada para funcionar por até dez anos. O espaço atenderá cerca de 150 alunos em média, podendo receber até 600 estudantes durante gravações de grandes cenas coletivas.

A série Harry Potter chega à HBO e ao HBO Max em 2027, com a proposta de adaptar um livro da saga por temporada, acompanhando a evolução do elenco infantil ao longo da próxima década.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA