O final de Game of Thrones já foi exibido há quase três meses, mas ainda divide a opinião de muitos fãs, que não gostaram nem um pouco das escolhas feitas pelos produtores e roteiristas. Agora, quem decidiu palpitar a respeito deste assunto foi a atriz Sophie Turner, que deu vida à personagem Sansa Stark no seriado.
Em entrevista para o site The Wrap, Turner defendeu o final escolhido para Game of Thrones e que ficou satisfeita com o término se Sansa, que acabou coroada Rainha do Norte. Porém, revelou os detalhes que mudaria para o desfecho.
“Eu pensei que Arya mataria Cersei. Gostaria de ter visto um encontro entre Sansa e Cersei ou Arya e Cersei. Mas existem outros caminhos que a história poderia ter seguido. Me apaixonei pelo final da Sansa e fiquei feliz com o que aconteceu com ela”, revelou Sophie Turner.
[irp posts=”78603″ name=”Game of Thrones: 9 detalhes do roteiro do episódio final”]
Vale lembrar que as irmãs Stark não gostavam nem um pouco de Cersei Lannister – em especial, Arya, que a incluiu em sua lista de mortes e chegou a ir até Porto Real para matá-la. No entanto, a antiga rainha acabou morta ao lado de seu irmão, Jamie, após o ataque de Daenerys Targaryen.
Enquanto isso, muitos fãs chegaram a lançar uma petição para que a última temporada de Game of Thrones fosse reescrita por conta desse descontentamento com o final.
Recentemente, um detalhe revelado pelo roteiro final de Game of Thrones confirmou que Jon Snow pensou em suas irmãs antes de tirar a vida de Daenerys Targaryen.
Vale lembrar que ao questionar Daenerys sobre o que aconteceria com quem não concordasse com ela, a Mãe dos Dragões apenas respondeu: “Eles não têm o direito de escolher.”
A partir daí, Jon logo se preocupou com Sansa e Arya, já que como Tyrion o lembrou anteriormente, elas jamais iriam se ajoelhar a Daenerys – tanto que as duas estavam na mente de Jon no momento em que ele esfaqueou a nova rainha, de acordo com o roteiro.
Seja o primeiro a comentar