Sophie Turner surpreendeu os fãs ao revelar que beijar Kit Harington no novo terror gótico The Dreadful foi uma experiência “repulsiva”. Durante sua participação no programa Late Night With Seth Meyers, em 14 de agosto, a atriz explicou que, apesar da ótima química em cena, a forte ligação fraterna que ambos cultivaram em Game of Thrones tornou as filmagens inusitadamente desconfortáveis.
Turner, que também atua como produtora do longa, contou que foi ela quem recomendou o colega de elenco a Natasha Kermani, roteirista e diretora do projeto. “Mandei o roteiro para o Kit e ele me respondeu: ‘Adoraria, mas isso vai ser muito estranho, Soph’”, relembrou a atriz.
Foi só ao reler o material que percebeu a quantidade de cenas românticas e íntimas entre os protagonistas:
Na hora pensei: ‘Meu Deus, esse é o meu irmão!’
Apesar da situação embaraçosa, ambos decidiram aceitar o desafio. À Seth Meyers, Sansa Stark de GoT admitiu:
O roteiro era tão bom que tínhamos que fazer. Colocamos isso de lado e fomos para o set. Mas na primeira cena de beijo, nós dois estávamos quase passando mal. Foi horrível.
Ambientado no século 15, The Dreadful acompanha Anne (Turner) e sua sogra Morwen, que vivem à margem da sociedade. A chegada de um homem do passado desencadeia eventos que mudam radicalmente a vida de Anne.
O filme também conta com Marcia Gay Harden, Laurence O’Fuarain e Jonathan Howard no elenco. A data de estreia ainda não foi divulgada, nem o título em português.






Seja o primeiro a comentar