Os fãs de X-Men terão um 2018 bem divertido. Três filmes da franquia estreiam no próximo ano: Novos Mutantes (13 de abril), Deadpool 2 (1° de junho) e X-Men: Fênix Negra (2 de novembro).
O último, sobre a história de Jean Grey, tem sido cercado por bastante expectativa. A personagem é uma das mais poderosas dos quadrinhos – e será interpretada por uma das atrizes de maior sucesso da atualidade, Sophie Turner.
Parte da ansiedade do público para ver Sophie Turner como a Fênix Negra chega, agora, ao fim. A revista Entertainment Weekly divulgou a capa de sua nova edição, que mostra a atriz encarnando a personagem.
Veja:
Além da capa, o Entertainment Weekly divulgou alguns detalhes da história. Segundo a publicação, X-Men: Fênix Negra é baseado nas HQs de Chris Claremont e se passa em 1992, uma década após os eventos de X-Men: Apocalipse. Mutantes como Mística, Fera e Tempestade são classificados como heróis, assim como o mentor Charles Xavier.
Entretanto, a disputa de egos compromete o funcionamento da equipe. Para piorar a situação, um raio solar atinge o X-Jato durante uma missão no espaço- e é quando Jean Grey se torna a Fênix Negra, com uma energia maligna.
Sobre X-Men: Fênix Negra
O filme X-Men: Fênix Negra estreia no dia 2 de novembro de 2018. Antes disso, outros dois longas relacionados aos X-Men serão exibidos nos cinemas: Novos Mutantes e Deadpool, nos dias 13 de abril e 1° de junho de 2018, respectivamente.
Os seguintes nomes estão confirmados no elenco do longa: Sophie Turner (Jean Grey, a Fênix Negra), James McAvoy (Charles Xavier), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto) e Nicholas Hoult (Fera). A direção é de Simon Kinberg, que também assina o roteiro.
Seja o primeiro a comentar