A vida do escritor Stan Lee, de 95 anos, está passando por um momento bastante complicado. O novo capítulo da saga do criador do Universo Marvel é uma nova acusação de assédio sexual, dessa vez por parte de uma massagista que o atendeu recentemente.
[irp posts=”54381″ name=”Stan Lee nega rumores de abusos e ameaça processar quem os publicou”]
Segundo a massagista Maria Carballo, ela foi chamada ao quarto de hotel no qual Lee estava hospedado e enquanto realizava a massagem, o escritor teria começado a gemer e se tocar. Ela teria então encerrado a massagem, mas foi convencida pelo assistente de Lee, Mac Anderson a continuar o atendimento.
Na sequência, durante uma sessão de massagem shiatsu, Lee teria agarrado um dos pés da massagista e colocado sobre sua genitália. A sessão teria sido então encerrada definitivamente. A acusação ainda não foi respondida pelos advogados do quadrinista.
Stan Lee estaria passando por abusos físicos por parte de sua filha e pessoas interessadas em obter sua fortuna. É a segunda vez que ele sofre uma acusação desse tipo, a primeira vindo de enfermeiras que trabalhavam em sua casa.
Seja o primeiro a comentar