A história principal, iniciada em 1977, chega ao fim em Star Wars: A Ascensão Skywalker, que teve seu trailer final divulgado, com direito a muitas cenas importantes e referências ao passado.
O retorno do Imperador Palpatine já é certo, a única dúvida é realmente sobre como ele conseguiu voltar, algo que deve ser explicado durante o filme. A despedida promete ser emocionante.
[irp posts=”81889″ name=”Humor? Cameos? Como seria o filme de Star Wars feito por Kevin Feige”]
O vídeo foca no desafio final de Rey e sua rivalidade com um Kylo Ren que em alguns momentos parece ter finalmente mudado de lado.
O momento emocionante fica por conta do atrapalhado androide C-3PO, que nos lembra que esse é o encerramento da história principal da franquia criada por George Lucas.
Confira o vídeo:
A voz de Palpatine é ouvida mais claramente dessa vez, anunciando a destruição da Resistência. Em determinado momento vemos o que seria o trono do Imperador, bem como a sala do trono dentro da segunda Estrela da Morte, local da luta final entre Luke Skywalker e Darth Vader em O Retorno de Jedi.
A nostalgia e o mistério continuam!
Sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker
Star Wars: A Ascensão Skywalker será o último filme da franquia por algum tempo. O longa-metragem marca o fim da nova trilogia.
Em entrevista para a Bloomberg, Bob Iger, o CEO da Disney, informou que a franquia vai ganhar uma pausa. “Nós vamos dar uma pausa por um tempo para restabelecer, pois a saga dos Skywalkers termina neste novo filme”, disse o presidente, embora ele tenha confirmado que outros filmes que se passam no universo Star Wars estão em desenvolvimento.
Assista ao trailer:
Existem pelo menos duas trilogias sendo escritas, uma delas pelos showrunners de Game of Thrones. Filmes contando a origem de Obi-Wan Kenobi e Boba Fett também são especulados. Nos próximos anos, Star Wars deve ganhar mais material em forma de games e séries.
Estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker: 19 de dezembro de 2019.
Seja o primeiro a comentar