Star Wars: Mark Hamill comenta sobre Sebastian Stan como Luke Skywalker

André Luiz Fernandes

Star Wars: Mark Hamill comenta sobre Sebastian Stan como Luke Skywalker

Muitas pessoas comparam a fisionomia de Sebastian Stan, o Soldado Invernal, com a do jovem Mark Hamill como Luke Skywalker em Star Wars.

Com isso, surgem as ideias de colocar o ator da Marvel para interpretar versões mais jovens do Jedi em séries e possíveis novas produções e Hamill comentou sobre o assunto. Embora não se oponha, ele fez questão de frisar que sua opinião não é decisiva.

[irp posts=”50871″ name=”‘Luke Skywalker de Os Últimos Jedi não é o meu Luke’, diz Mark Hamill”]

Em entrevista ao programa Good Morning America, Stan afirmou que só aceitaria viver Luke Skywalker com as bênçãos de Hamill.

“Se Mark Hamill me ligar pessoalmente para me dizer que ele se sente inclinado a dividir esse papel comigo, eu vou acreditar. Até que isso aconteça, não vou acreditar em nada”, afirmou o intérprete do Soldado Invernal.

Hamill, por sua vez, citou uma notícia sobre a fala de Stan em seu perfil no Twitter. O eterno Jedi pareceu não querer se envolver em nenhum rumor, se limitando a dizer que a decisão não é dele.

“Isso parte do princípio de que eu tenho alguma palavra nas decisões de elenco na Lucasfilm, quando na verdade… eu não tenho”, disse o ator.

Veja:

Uma versão mais jovem de Luke Skywalker apareceu recentemente em The Mandalorian, através de CGI.

No entanto, de acordo com o supervisor de efeitos especiais da série, Hal Hickel, Hamill esteve diretamente envolvido no processo e estava até mesmo presente durante a filmagem das cenas, onde um ator acabou recebendo seu rosto rejuvenescido digitalmente.

Sobre Star Wars

Star Wars, famosa saga dos cinemas, foi criada por George Lucas em 1977 e o primeiro filme logo se tornou um enorme sucesso, se tornando o início da trilogia original.

Nela, o jovem Luke Skywalker acabou se envolvendo no conflito entre o Império Galáctico e a Resistência e com a ajuda de sua irmã, a Princesa Leia, e do mercenário Han Solo, impediu a ameaça dos vilões Darth Vader e Palpatine.

Ela contou com três filmes: Episódio IV – Uma Nova Esperança; Episódio V – O Império Contra Ataca e Episódio VI – O Retorno de Jedi

Em 1999, George Lucas lançou a trilogia prequela, que se passa antes dos eventos da original e mostrou como Anakin Skywalker se transformou em Darth Vader.

Ela contou com os seguintes títulos: Episódio I – A Ameaça Fantasma; Episódio II – O Ataque dos Clones e Episódio III – A Vingança dos Sith.

E em 2015, a Disney, que comprou a LucasFilm de George Lucas, lançou a trilogia sequela, que se passa após os eventos da original e mostra um novo grupo de heróis lidando com a guerra entre a Resistência e a Primeira Ordem, uma espécie de sucessora do Império Galáctico.

Seus três filmes são: Episódio VII – O Despertar da Força; Episódio VIII – Os Últimos Jedi e Episódio IX – A Ascensão Skywalker, que estreia nos cinemas em dezembro de 2019.

A saga Star Wars também conta com outros três filmes que são spin-offs da série principal: Rogue One: Uma História Star Wars, que se passa entre os Episódios III e IV; a animação Star Wars: A Guerra dos Clones, que retrata o auge das chamadas Guerras Clônicas; e Solo: Uma História Star Wars, que tem como protagonista um jovem Han Solo em seus primeiros dias como mercenário.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA