A minissérie Chernobyl, lançada recentemente pelo canal HBO, logo se tornou um sucesso estrondoso. Como seu nome deixa implícito, ela retrata a tragédia de Chernobyl, considerada o maior desastre nuclear da história da humanidade, que ocorreu na Ucrânia, em 1986.
O escritor Stephen King também já assistiu ao seriado e usou sua conta no Twitter para dar sua opinião sobre a produção. Ele fez uma relação bastante polêmica da história com os tempos da atualidade.
Para o autor, é impossível não assistir à minissérie sem se lembrar de Donald Trump, o atual presidente ds Estados Unidos.
Veja:
It's impossible to watch HBO's CHERNOBYL without thinking of Donald Trump; like those in charge of the doomed Russian reactor, he's a man of mediocre intelligence in charge of great power–economic, global–that he does not understand.
— Stephen King (@StephenKing) May 30, 2019
“É impossível assistir Chernobyl sem pensar em Donald Trump; como aqueles responsáveis pelo reator russo condenado, ele é um homem de inteligência medíocre, responsável por um grande poder econômico e global que ele não entende”.
Chernobyl: o que é verdade e o que foi inventado na série da HBO
Seja o primeiro a comentar