Recentemente, a saga Crepúsculo ganhou um livro contando a história pela ótica de Edward Cullen. Segundo Stephenie Meyer, há mais por vir.
A autora da saga afirmou que ainda pretende escrever mais livros relacionados a sua obra mais famosa. Não se sabe ainda se serão continuações, prequels, ou histórias no molde de Sol da Meia-Noite, que oferece visões diferentes.
[irp posts=”92867″ name=”Ator Gregory Tyree, de Crepúsculo, morre aos 30 anos”]
Durante um evento online, Meyer falou sobre os próximos livros, mas indicou que eles devem demorar para chegar. A autora pretende focar em novos projetos agora.
“Existem mais 2 livros no mundo que eu quero escrever. Eu tenho eles rascunhados e um capítulo escrito, acho que do primeiro, então eu sei que está lá. Não estou pronta para fazer isso agora, eu quero fazer algo novo”, afirmou.
Meyer pretende criar um novo mundo, com uma nova mitologia. Sol da Meia-Noite ficou engavetado por anos, devido ao vazamento de boa parte de seu conteúdo.
Mesmo assim, ao ser lançado em 2020, foi um grande sucesso de vendas, batendo recordes em todo o mundo.
Sobre Crepúsculo
Os filmes da saga Crepúsculo são baseados nos livros de Stephenie Meyer. Eles se passam em um mundo onde vampiros e lobisomens não só existem, como vivem entre os humanos escondendo seus poderes e habilidades, bem como sua história e verdadeira natureza.
Trata-se de uma história voltada ao público infanto-juvenil, sendo assim bem mais leve do que o tema sugere.
O primeiro longa, intitulado apenas Crepúsculo, mostra a história do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), que acaba se envolvendo com a estudante Bella Swan (Kristen Stewart), em um romance proibido que acaba revelando a natureza do mundo sobrenatural que cerca a realidade aparentemente monótona da história.
Ao todo são 5 filmes, lançados entre 2008 e 2012, que arrecadaram mais de 3 bilhões e 300 mil dólares de bilheteria, o que atesta o sucesso em relação ao público, apesar das críticas frequentes.
Seja o primeiro a comentar