Os heróis da Marvel também passam por momentos complicados nos quadrinhos. Dessa vez o problema é com Steve Rogers, que voltou a abandonar o manto do Capitão América, mas dessa vez não teremos a presença do Nômade. O Sentinela da Liberdade foi preso e acredita ter decepcionado seu país, não sendo mais digno de carregar o escudo.
[irp posts=”66985″ name=”Teoria explica os motivos de Thanos para não ter matado o Capitão América”]
Rogers foi acusado de ter matado o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross e resolveu se entregar às autoridades. Antes da prisão, ele conversa com Sharon Carter e Bernadette ‘Bernie’ Rosenthal sobre suas frustrações e acredita que a prisão é a oportunidade perfeita para se retirar do posto de Capitão América.
Enquanto Bernie acredita que ele foi responsável pela morte do general Ross, Sharon não acha que a culpa tenha sido de Rogers e fica encarregada de guardar o escudo dele. É possível que ela venha a assumir a identidade de Capitã América em breve. Além disso, a Hydra e o culto Power Elite parecem estar envolvidos na morte de Ross e a prisão de Rogers pode ser só o primeiro passo para um evento ainda maior, prestes a acontecer.
A edição número 8 da revista solo do Capitão América deve ser lançada nos EUA no próximo mês.
Seja o primeiro a comentar