A Netflix anunciou que renovou Stranger Things para uma quarta temporada e assinou com os irmãos Duffers, criadores e showrunners da série, um acordo para o desenvolvimento de outras produções por vários anos. O seriado é um dos maiores sucessos entre os produtos originais da plataforma de streaming, em todo o mundo.
“Os irmãos Duffer cativaram espectadores em todo o mundo com Stranger Things e estamos muito felizes em expandir nossa relação com eles para trazerem sua vivaz imaginação para outros filmes e séries que nossos assinantes vão amar”, disse Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix.
“Estamos ansiosos para ver o que os irmãos Duffer vão preparar quando saírem do Mundo Invertido”, completou.
Veja, abaixo, um teaser que anuncia a quarta temporada. É confirmado, ainda, que a série não vai se passar mais em Hawkins.
“Estamos muito entusiasmados em continuar nossa relação com a Netflix. No início de 2015, Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell nos deram uma grande oportunidade e também ao nosso show – e mudou nossa vida para sempre. Desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando o apoio, a orientação e a liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos – começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido”, disseram os irmãos Duffer.
Antes da estreia da terceira temporada, Stranger Things já era a série mais bem-sucedida da Netflix. A nova leva de episódios continua batendo recordes de audiência de acordo com o serviço de streaming. Se continuar desse jeito, será difícil bater os recordes da produção.
De acordo com dados da própria Netflix, cerca de 40,7 milhões de contas assistiram à nova temporada em menos de uma semana. Dessas, aproximadamente 18,2 milhões já terminaram de ver os episódios no mesmo prazo, em tom de maratona.
[irp posts=”81898″ name=”Stranger Things: David Harbour dá novas pistas sobre destino de Hopper”]
Seja o primeiro a comentar