A quinta e última temporada de Stranger Things vai precisar fechar algumas pontas soltas que ficaram dos anos anteriores. Um deles, que certamente será abordado, é a história do policial Jim Hopper, vivido desde o início da série por David Harbour, que comentou sobre o final de seu personagem na obra dos Irmãos Duffer.
Harbour conversou com o Screen Rant sobre o tema e não divulgou muitos detalhes, mas deixou claro que o final de Hopper é positivo. David comentou que Jim terá a “maior coisa para ele”. O ator explicou:
Quero dizer, não posso te falar qual foi no último dia no set, porque é um grande spoiler. Mas foi uma grande culminação… e eu não podia acreditar que era o nosso último dia. Eu fiquei: ‘oh meu Deus. Eles realmente tiveram tempo para que a maior coisa para ele acontecesse na série, de certa forma, nesse momento’. Então eu estava realmente focado em interpretar da melhor forma naquele momento.
Amizade de uma década
O astro de Viúva Negra e Thunderbolts* também ficou emocionado ao relembrar a trajetória vivida com o elenco e com os Irmãos Duffer desde o início de tudo. Harbour disse:
E eu conheço esses caras, os Irmãos Duffer, há 10 anos, e passamos por tanta coisa juntos, e o elenco e a equipe, é apenas como, realmente difícil de processar. Me levou, tipo, mais seis meses para realmente saber como eu me sentia, para ser honesto… parecia muito, muito surreal.
A última temporada de Stranger Things contará ainda com a presença de Linda Hamilton no papel da Doutora Kay. Os episódios serão divididos em três partes: a primeira chega em 26 de novembro, a segunda em 25 de dezembro e a terceira e última em 31 de dezembro, na Netflix, para que a série seja o assunto das festas de fim de ano.
Seja o primeiro a comentar