Stranger Things caminha para sua quarta temporada e um desfecho para a história já é vislumbrado pelos criadores, segundo o produtor Shawn Levy.
Ele disse que tanto ele quanto os Irmãos Duffer, criadores da trama, têm um plano para o final e que logo teremos novidades em relação a isso, mas não antes de focar na quarta temporada, que vai estrear só em 2022.
Em coletiva, Levy deixou claro que tudo está ocorrendo de acordo com os planos dele e dos Irmãos Duffer. O foco é a quarta temporada, mas o final da trama de Hawkins já está sendo trabalhado, pelo que ele deu a entender.
“Eu tenho o fim em vista. Os irmãos têm o fim em vista. Há um plano e ele também será compartilhado, não tão rápido quanto as novidades sobre quando a 4ª temporada será lançada, mas em breve. Posso dizer isso. Tem alguém produzindo conforme avançamos e há um ponto final”, disse.
Sobre possíveis spin-offs, Shawn Levy fez mistério, mas também deu a entender que algo pode surgir depois do final da série, dada a importância do projeto, como um todo, para a Netflix.
“O que ficou claro é que existe um interesse e um apetite voraz por qualquer ramificação, formato de iteração ou extensão da franquia, dos personagens e da mitologia. Essas conversas dificilmente evoluíram, mas também não são inexistentes”, afirmou.

Sobre Stranger Things
Stranger Things, série criada pelos Irmãos Duffer, se tornou um sucesso repentino quando foi lançada pela Netflix em 2016.
O show se passa na cidade fictícia de Hawkins, nos anos 1980. Em sua primeira temporada, o garoto Will Byers some misteriosamente e cabe aos seus amigos Dustin, Mike e Lucas descobrirem seu paradeiro. No meio do caminho, ganharam a ajuda de Onze, uma garota com poderes especiais.
Nas temporadas seguintes, os jovens protagonistas de Stranger Things tiveram de continuar a lidar com a ameaça de monstros vindos do Mundo Invertido, uma sombria dimensão paralela, local onde Will estava preso na primeira temporada.
Stranger Things se tornou um sucesso por conta de seus temas, que exploram drama, supernatural e a cultura dos anos 1980, além de ser claramente inspirada nos trabalhos de diretores renomados como Stephen Spielberg e John Carpenter.
O elenco da série conta com nomes como David Harbour, Winona Ryder, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono e Matthew Modine.
As temporadas estão disponíveis na Netflix.




Seja o primeiro a comentar