A 3ª temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix desde a última semana e abordou uma série de acontecimentos que deve ser devidamente concluídos em uma provável 4ª temporada. E um personagem que voltou a dar as caras no seriado foi Murray Bauman, o detetive conspiracionista interpretado por Brett Gelman, que acaba de se tornar alvo de uma brincadeira divertida.
Se você já não perdeu tempo e assistiu a toda 3ª temporada de Stranger Things, viu que em um momento, o número do telefone de Murray apareceu na tela: 618-625-8313.
Cientes de que o número de Murray pode ter sido divulgado de propósito, os responsáveis pelo site Vulture decidiu fazer uma ligação. E logo descobriram que o número realmente existe e contém uma mensagem gravada, que diz o seguinte:
“Olá, você ligou na residência de Murray Bauman. Mãe, se for você, pode desligar e me ligar entre as cinco e seis da tarde como discutimos anteriormente, ok? Se for a Joyce (Byers), obrigado por ligar, estava tentando falar com você. Eu tenho uma novidade e é melhor conversarmos pessoalmente. Não é algo bom ou ruim, mas é algo.”
Já o restante da mensagem se trata de uma clara brincadeira com quem tentou ligar para Murray após ver seu número em Stranger Things.
“Se for alguém que não seja minha mãe ou Joyce, você se acha muito esperto por pegar meu número, não é? Bem, aqui vai uma notícia pra você: você não é inteligente. Você não é especial. Você é apenas mais um dos vários idiotas que tentaram me ligar, e o mais perto que você chegará de mim será por meio desta mensagem. Então, ao blip, me faça um favor: desligue o telefone e nunca mais me ligue. Você é um parasita! Obrigado e um bom dia”, disse Murray.
[irp posts=”76028″ name=”Stranger Things: 3ª temporada bate recorde de audiência da Netflix”]
Confira abaixo um vídeo com a mensagem gravada por Murray. Atenção: está em inglês.
Podemos imaginar que essa mensagem deve se tratar de alguma brincadeira com os engraçadinhos que gostam de ligar para números que aparecem em filmes em séries. Conforme abordado anteriormente no Ei Nerd, os três primeiros dígitos de um número nos Estados Unidos são o equivalente ao nosso DDD.
Em filmes e séries, é comum usar a sequência 555, que não pertence a nenhuma área dos Estados Unidos, justamente para evitar que engraçadinhos liguem para números reais e atormentem seus donos.





Seja o primeiro a comentar