Parece que Stranger Things ainda tem muitos segredos a serem revelados. A mais nova teoria criada por fãs pode ter descoberto informações importantes a respeito do passado do xerife Jim Hopper.
Segundo a teoria, o policial, interpretado por David Harbour, teria uma história misteriosa em seu passado, que envolve a morte de sua filha, Sarah. Oficialmente, ela teria morrido de câncer, mas alguns fãs ainda não acreditam totalmente nessa informação.
A teoria sugere que Sarah pode ter sido mais uma das vítimas de experiências nos Laboratórios Hawkings. Isso explicaria a relação que Hopper tem com os funcionários dos laboratórios e até mesmo a culpa que sente pela morte de sua filha.
Duas coisas ajudariam a provar a teoria, segundo os fãs. A primeira seria a comparação de duas cenas da primeira e segunda temporada. A primeira cena mostra Jim Hopper sentado em uma escada, enquanto chora pensando na morte de Sarah. A outra, na segunda temporada, mostra o Dr. Owens ferido em uma escada que parece ser a mesma da cena anterior.
O outro ponto a favor da teoria é ainda mais subliminar: Will e Onze, as duas crianças que foram submetidas a testes no laboratório, possuíam um leão de pelúcia. Poderia ser apenas mais um detalhe, mas Sarah, a filha de Hopper, também possuía um brinquedo idêntico.
A segunda temporada de Stranger Things
A série de maior sucesso da Netflix estreou sua segunda temporada no último mês de outubro e assim como na primeira parte, foi sucesso de público e crítica.
Ambientada nos anos 80, a série conta a história de duas crianças que foram submetidas a experimentos misteriosos em um laboratório, o que leva a acontecimentos sobrenaturais e assustadores.
A terceira temporada de Stranger Things foi confirmada pela Netflix, mas ainda não possui data de estreia.
Seja o primeiro a comentar