Stranger Things: roteiro original pode ter revelado sexualidade de Will

Augusto Ikeda

Stranger Things: roteiro original pode ter revelado sexualidade de Will

Will Byers, interpretado por Noah Schnapp, é um dos protagonistas de Strangers Things e se destacou por ter atravessado momentos complicados na série. Na primeira temporada, ele ficou preso no Mundo Invertido, enquanto que na segunda, estava sob o controle do Monstro das Sombras.

Agora, Uma nova informação sobre Will Byers pode ter revelado detalhes sobre algo que não tem a ver, especificamente, com os perigos enfrentados pelo personagem: a sexualidade dele.

O site Screen Rant conseguiu ter acesso a partes do roteiro original de Stranger Things na época em que os criadores, os Irmãos Duffer, tentavam vender a série para canais de TV antes de fechar com a Netflix.

Em uma das versões, a descrição de Will Byers afirma que ele questiona sua sexualidade, o que dá a entender que o personagem pode ser homossexual. Confira um trecho abaixo:

“Will Byers, doze (anos), é um garoto doce e sensível que tem problemas com sua sexualidade. Ele notou recentemente que não se encaixa com a definição de ‘normal’ dos anos 80. Sua escolhas inocentes, como suas roupas coloridas, são motivo de bullying. Como Mike, Will tem como válvula de escape os jogos. Ele tem uma relação próxima com sua mãe, Joyce. Seu irmão, Jonathan, o ajuda como um pai, que os abandonou há quatro anos.”

[irp posts=”78839″ name=”Eleven será a vilã da 4ª temporada de Stranger Things? Entenda teoria”]

Vale lembrar que uma frase dita na recente 3ª temporada já havia dado a entender que Will Byers pode ser homossexual. No caso, Mike Wheeler (interpretado por Finn Wolfhard) disse o seguinte para o amigo: “não é minha culpa se você não gosta de garotas”.

Além deste detalhe, o roteiro original de Stranger Things também revelou que a série se passaria, na realidade, em Montauk, pequena cidade que fica na região de Long Island, no estado de Nova York.

No final das contas, sabemos que o seriado se passa na cidade fictícia (o que não é o caso de Montauk, que existe de verdade) de Hawkins, no estado de Indiana.

Sobre a 3ª temporada de Stranger Things

Stranger Things é a série mais bem sucedida da Netflix e segue a todo vapor em sua terceira temporada, que deve continuar contando a história das crianças da cidade de Hawkins. As referências e estética dos anos 80 também devem continuar sendo uma constante na série, algo que ajudou a conquistar a grande quantidade de admiradores.

As filmagens da terceira temporada começaram em abril de 2018 e o crescimento das crianças na passagem de tempo da história deve ser parte importante da trama a partir de agora. O produtor Shawn Levy afirmou que a temporada terá 8 episódios e dessa vez as crianças terão que lidar com um outro tipo de mal vindo do mundo invertido.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=L-BEq4ZzfhE

Veja a sinopse oficial da terceira temporada:

“O ano é de 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. Período de férias escolares, a cidade tem um novo shopping, e os adolescentes de Hawkins estão beirando a fase adulta. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo. Eles vão ter que encontrar uma maneira de crescer sem se afastar. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e sua turma recordam que o mal nunca termina, ele evolui. Agora, eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade é sempre mais forte que o medo.”

O elenco principal da série conta com Winona Ryder como Joyce Byers, David Harbour como Jim Hopper, Finn Wolfhard como Mike Wheeler, Millie Bobby Brown como Eleven, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair, Charlie Heaton como Jonathan Byers, Cara Buono como Karen Wheeler e Noah Schnapp como Will Byers, entre outros.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix desde 4 de julho de 2019.

Ei Nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Stranger Things Will Byers
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA