Na busca pelos U$ 250 mil na Esports World Cup 2025 em Street Fighter 6, vale absolutamente tudo – qualquer personagem, qualquer estratégia, qualquer jogador pode cair e ser eliminado do campeonato.
Neste Dia 2 de evento, vimos 36 jogadores dos 48 no total, tendo que batalhar por apenas 12 vagas – entre os 36, apenas 12 vão continuar vivos no campeonato, que já garantiu 12 jogadores para os playoffs pela chave superior.
Depois de mais de 8 horas de competição, esses foram os jogadores que atravessaram o mar de fogo e garantiram a presença nos playoffs:
- NoahTheProdigy
- Kawano
- Big Bird
- matsu56
- Punk
- moke
- Tokido
- GO1
- NL
- Higuchi
- DCQ
- pugera
Entre os jogadores classificados, foco em Punk, que foi eliminado no Dia 1 depois de uma batalha árdua com Xiaohai na chave superior, e que acabou se levantando do assento acreditando ter vencido depois de um combo finalizado com Arte Crítica Nível 3, o jogador norte-americano se recupera depois de uma derrota de esmagar o coração.
Foco também no jogador japonês GO1, que caiu para a chave inferior, mas garantiu a vaga nos playoffs, sendo que o jogador já foi campeão da Esports World Cup 2025 em Fatal Fury: City of the Wolves.
E um leve toque sobre Big Bird, irmão do já classificado Angry Bird que agora atingiu a próxima etapa.
Essa foi a conclusão da Primeira Fase do campeonato, onde no Dia 3 irão decidir as vagas remanescentes em 4 grupos com 3 jogadores cada sobre regra de MD5. Eles irão se enfrentar em 2 jogos cada, e 2 jogadores passam para os playoffs, enquanto 1 jogador será eliminado da competição.
Esses são os grupos com os jogadores que se enfrentam no Dia 3:
Grupo A: Kawano x Big Bird x NoahTheProdigy
Grupo B: matsu56 x Punk x moke
Grupo C: GO1 x NL x Tokido
Grupo D: Higuchi x Pugera x DCQ
Você pode acompanhar as transmissões de Street Fighter 6 na Esports World Cup pelas páginas oficiais do diversas plataformas, como pelo Youtube/(2) Esports World Cup – YouTube
Seja o primeiro a comentar