Ainda não temos certeza se Henry Cavill ainda é ou não o intérprete do Superman nos cinemas, mas o próprio ator está ciente de que essa é uma responsabilidade muito grande.
Cavill fez essa revelação enquanto conversava com o veterano Patrick Stewart na série Actors on Actors, promovida pela revista Variety, citou suas razões e espera continuar a dar vida ao Homem de Aço no futuro.
“Eu sempre fui um fã do Superman. Com um personagem como ele, você carrega o manto dele fora do set e ele se torna parte de sua representação pública. Quando você encontra crianças, elas não me veem, necessariamente, como o Henry Cavill, mas podem enxergar o Superman, e com isso vem uma responsabilidade”, disse.
“Por que ele é um personagem maravilhoso, e essa é uma responsabilidade que estou feliz de ter. Espero continuar a interpretar o Superman nos próximo anos”, complementou Cavill.
No final de maio, o site Deadline afirmou que o ator negocia seu retorno para o papel do herói. No entanto, o portal Comicbook disse que as próximas participações do herói nos filmes da DC podem ser parecidas com as do Hulk nos longas da Marvel: ficariam restritas a aparições como coadjuvante ou em cameos (aquelas rápidas participações especiais).
[irp posts=”92391″ name=”Warner teria cancelado filme da Supergirl para voltar a focar no Superman”]
Sobre o Superman
Em 1938, era publicada a primeira HQ do Superman, personagem criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.
Eles não sabiam, mas o herói de traje azul e capa vermelha viria a se tornar o mais famoso – e mais copiado – do mundo, sendo bem-sucedido em várias mídias e se tornando um ícone da cultura pop.
O personagem nasceu no planeta Krypton e recebeu o nome de Kal-El. Ele foi mandado para a Terra ainda bebê por seus pais, para escapar do desastre natural que estava prestes a destruir o planeta.
A pequena nave com o bebê pousou nos Estados Unidos, onde ele foi adotado por Jonathan e Martha Kent, recebendo o nome de Clark Kent.
Com o tempo, o jovem descobriu que o Sol da Terra lhe conferia poderes sobre-humanos, como superforça, capacidade de voo, visão de raios-x e muito mais.
Passou a trabalhar como repórter no jornal Planeta Diário, onde se apaixonou por Lois Lane e divide sua vida entre o combate ao crime e aos supervilões e o trabalho de jornalista.
Além dos quadrinhos, o herói foi um dos primeiros a ser adaptado para o cinema. Ganhou algumas produções de baixo orçamento nos anos 40 e 50, mas foi só em 1978, com o primeiro filme estrelado por Christopher Reeve, que o herói cresceu em popularidade no formato.
O último a atuar como Superman foi Henry Cavill, já fazendo parte de um universo compartilhado de filmes da DC.
Seja o primeiro a comentar