A primeira temporada de Batwoman foi concluída recentemente e já sabemos uma coisa sobre a segunda: não haverá nenhum tipo de crossover com a Supergirl.
A união das duas heroínas do Arrowverso não vai acontecer por um problema fora das telas, referente à agenda de gravações das séries da CW, que foi completamente alterada devido á pandemia de coronavírus.
[irp posts=”91994″ name=”Batwoman: episódio indica que o Coringa pode estar morto no Arrowverso”]
A informação foi dada por Caroline Dries, produtora de Batwoman. “A forma com que o calendário de produção de Supergirl está programado não se alinha ao nosso”, disse ela em entrevista à TV Line.
Essa pode ser a primeira grande alteração na história sofrida pelo Arrowverso por causa da pandemia.
O último episódio da primeira temporada de Batwoman implicava em um encontro entre as duas heroínas, que vai acabar não acontecendo. No entanto, ela terá um crossover com Superman & Lois, em uma história ainda não divulgada.
O especial irá ao ar de uma só vez, totalizando duas horas de aventuras envolvendo a protetora de Gotham e o Superman do Arrowverso, ao lado de sua amada.
Sobre a série Batwoman
As produções do chamado Arrowverso ganharam uma nova atração: a série da Batwoman, que foi introduzida na franquia durante o crossover Elseworlds.
Em Batwoman, Kate Kane teve de se tornar a nova protetora de Gotham após seu primo Bruce Wayne desaparecer, se tornando o novo símbolo de esperança da famosa cidade.
Nesta primeira temporada da série, ela deve ter como grande inimiga a vilã Alice, também conhecida como Alice Vermelha nas HQs da DC.
Confira o trailer:
O elenco da série conta com Ruby Rose no papel da protagonista e nomes como Meagan Tandy, Camrus Johnson, Nicole Kang, Rachel Skarsten, Dougray Scott e Elizabeth Anweis.
LaMonica Garrett também aparece como o Monitor/Antimonitor, além do veterano Burt Ward (o Robin da clássica série de TV do Batman dos anos 1960), em uma papel ainda não especificado.
Estreia da primeira temporada de Batwoman (nos Estados Unidos): 6 de outubro.
Seja o primeiro a comentar