A atriz Melissa Benoist, que interpreta a Supergirl na série do Arrowverso, fez revelações chocantes nas redes sociais. Ela foi vítima de violência doméstica, e resolveu falar sobre o assunto para conscientizar outras vítimas a respeito das medidas que devem ser tomadas em casos como esse.
Casos como o dela são, infelizmente, muito mais comuns do que se imagina.
[irp posts=”83301″ name=”Arrowverso: Supergirl, The Flash e Arrow têm data de estreia no Brasil”]
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz contou que viveu um relacionamento abusivo, em que seu parceiro tinha crises de ciúme e controlava seus contatos no celular, entre outras atitudes similares.
Ela sofreu diversas violências psicológicas e físicas, incluindo um celular que foi arremessado em seu rosto, causando danos em sua visão que persistem até hoje.
Confira o vídeo:
https://www.instagram.com/tv/B5YUQ-JHck8/?utm_source=ig_embed
Benoist contou ainda que seu antigo parceiro ficava agressivo sempre que ela atuava em alguma cena romântica. Ela trouxe a informação de que 1 em cada 4 mulheres sofrem violência doméstica e incentivou as vítimas a denunciarem os agressores, fornecendo canais de denúncia e apoio a mulheres que passam pelo mesmo problema.
Sobra a 5ª temporada de Supergirl
Na nova temporada de sua série, Supergirl terá de lidar com um novo vilão, conhecido apenas como o novo de Leviatã, além de um conceito abstrato: a influência da tecnologia na vida das pessoas, que segundo o showrunner Robert Rovner, foi inspirado na série Black Mirror, da Netflix.
“Acredito que isso é uma ode a Black Mirror. A esperança é a de que as pessoas fiquem mais engajadas com o que está acontecendo e queiram fazer do mundo um lugar melhor, mas elas parecem mais engajadas com a tecnologia. Vamos explorar como que isso afeta nossos personagens e como que os vilões tentarão se aproveitar disso”, disse.
Os novos episódios terão o retorno do personagem Jack Spheer, o bilionário presidente da Spheerical Industries e ex-namorado de Lena Luthor. Ele acabou morrendo após descobrir que uma funcionária estava usando a própria tecnologia da empresa, chamada de Biomax, para controlá-lo.
A quinta temporada de Supergirl estreou nos Estados Unidos em 6 de outubro. No Brasil, o Warner Channel começou a exibir a temporada no dia 20 de outubro.
Seja o primeiro a comentar