O ator Frank Grillo confirmou oficialmente seu retorno ao DCU em Superman: Homem do Amanhã, sequência direta do longa Superman (2025), dirigido por James Gunn. A continuação está prevista para chegar aos cinemas em julho de 2027 e dará prosseguimento à nova fase do herói vivido por David Corenswet.
Grillo, que interpreta o General Rick Flag, compartilhou a novidade em seu Instagram, compartilhando nos stories uma publicação do site The Direct sobre o elenco do novo filme. O ator escreveu:
“Bem, espero que James Gunn não se meta em encrenca por isso… ah, espera, ele é o chefe”.
O personagem de Grillo estreou no DCU na animação Creature Commandos e retornou em Superman, marcando também presença na segunda temporada de Pacificador.
Além do retorno de Grillo, o próprio James Gunn, que é co-CEO da DC Studios, confirmou nas redes sociais que Rachel Brosnahan reprisará o papel de Lois Lane. Em resposta a um fã na plataforma Threads, Gunn afirmou que a personagem terá um “papel importante” na trama.
Superman e Lex Luthor juntos
A história de Homem do Amanhã promete reunir Superman e Lex Luthor em uma aliança temporária contra uma ameaça ainda maior. Embora o vilão principal ainda não tenha sido confirmado, Brainiac é o nome mais citado entre as especulações dos fãs.
O filme começará suas gravações em 2026, mas não é o único projeto em andamento no universo compartilhado da DC. Um spin-off de Jimmy Olsen, estrelado por Skyler Gisondo, está em desenvolvimento e deve mostrar o personagem e outros repórteres do Planeta DIário enfrentando casos ligados a vilões superpoderosos.
Antes de Superman: Homem do Amanhã, a agenda da DC Studios inclui Supergirl com Milly Alcock (estreia em junho de 2026), o filme Cara-de-Barro (em setembro de 2026) e a série Lanternas, prevista para o início de 2026 no HBO Max.






Seja o primeiro a comentar