Superman & Lois: Bitsie Tulloch revela novos desafios após o retorno de Clark

William Prado

Superman & Lois: Bitsie Tulloch revela novos desafios após o retorno de Clark

O mais recente episódio de Superman & Lois trouxe à tona uma questão importante: como Superman voltará à vida e o que isso significará para seus poderes.

A série, que vem adaptando elementos icônicos da história de “A Morte e o Retorno de Superman”, mostrou que o retorno do herói não será simples.

No episódio, os fãs descobriram que Lex Luthor (Michael Cudlitz) não apenas ordenou que Apocalipse matasse Superman, mas também que removesse seu coração.

Superman
Superman & Lois

No entanto, os planos de Luthor não saíram como esperado, já que o coração foi destruído durante uma tentativa de recuperação por Jordan (Alexander Garfin).

Para trazer o herói de volta, o General Sam Lane (Dylan Walsh) injeta um soro derivado do sangue de Superman em si mesmo e, antes de morrer, instrui John Henry Irons a doar seu coração para o herói, possibilitando sua ressurreição na Fortaleza da Solidão.

Porém, o fato de Superman receber o coração de um homem de 60 anos levanta preocupações. “Eu acho que a maneira como ele volta é realmente interessante, porque, de repente, ele está com o coração de um homem de sessenta e poucos anos — e um coração humano — com o qual ele terá que lidar”, explicou Bitsie Tulloch, que interpreta Lois Lane. “Então, é uma pessoa diferente cujos poderes… não sabemos como vai ser [ainda]”.

Esse detalhe pode indicar grandes complicações para o futuro de Superman, sugerindo que seus poderes podem estar reduzidos ou inoperantes.

Nos quadrinhos, após sua morte, Superman retornou sem poderes e precisou usar um traje de regeneração para recuperar energia solar. Porém, na série, os produtores optaram por não seguir essa mesma linha narrativa.

Todd Helbing, um dos produtores da série, confirmou que a equipe discutiu a ideia de explorar o arco do “Reinado dos Supermen”, mas acabou decidindo por uma abordagem mais prática.

“Nós conversamos sobre isso. Isso surgiu muitas vezes, e ficou claro que todos viram o que estava sendo construído [ao longo da série]. Este ano foi complicado com agendas, orçamento e tal. Não havia como conseguir fazer isso, mas achamos que temos um substituto à altura”, disse Helbing.

Ainda assim, Superman não estará completamente fora de combate. Tulloch prometeu que haverá uma grande luta envolvendo Superman, Jonathan Kent (Michael Bishop) e Jordan, o que indica que Clark recuperará alguns de seus poderes na segunda metade da temporada. Além disso, essa cena será a realização de algo que os roteiristas da série sempre quiseram ver.

Para os fãs, resta agora acompanhar como será o retorno de Superman e os desafios que ele enfrentará ao longo da temporada.

FONTE: ComicBook

VEJA MAIS Bitsie Tulloch DC Superman & Lois
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA