O showrunner de Supernatural, Eric Kripke, pediu desculpas ao intérprete de Sam Winchester após a confusão que rolou na semana passada.
O ator Jared Padalecki ficou sabendo do spin-off da franquia da maneira mais inesperada: por meio de um anúncio de Jensen Ackles de que exploraria uma nova narrativa junto com a esposa, aparentemente deixando-o de fora.
[irp posts=”109486″ name=”Padalecki e Ackles lavam roupa suja em público, mas polêmica termina bem”]
Obviamente, Padalecki esboçou o desapontamento nas redes sociais, mas garantiu que já se resolveu com o irmão de trabalho.
Sendo assim, no sábado (26) Kripke também sentiu a necessidade de se posicionar pelo Twitter – em um post deletado pouco tempo depois.
Conforme disponibilizou Bleeding Cool, Kripke comentou: “Rapazes. Quando escrevi isso, presumi que Jared sabia. Eu estava errado. Já pedi desculpas a ele e os dois se resolveram. Eu amo os dois como irmãos, ambos contribuíram igual para #SPN. As famílias têm batalhas, eles os superam, é por isso que são família”.
Apesar da chateação, tudo indica que Padalecki continue de fora do show prequel de Supernatural, mas após declaração do showrunner, quem sabe ele seja uma possibilidade para um futuro próximo.
[irp posts=”109318″ name=”Supernatural vai ganhar série prequel na CW produzida por Jensen Ackles”]
Sobre Supernatural
Após 14 anos de caçada a todo o tipo de demônios e seres sobrenaturais, os irmãos Winchester tiveram o fim de sua história na 15ª e última temporada de Supernatural, uma das séries mais aclamadas do mundo há um bom tempo, mesmo com os altos e baixos de uma história que chegou a uma década e meia de duração.
O final prometia ser polêmico, com o produtor Andrew Dabb estimando que apenas 30% do público fosse ficar satisfeito com o desfecho, o que nos lembra finais de séries também polêmicos que aconteceram há pouco tempo.
A série contou com Jensen Ackles e Jared Padalecki na pele dos irmãos Dean e Sam, além de Alexander Calvert como Jack, Misha Collins como o anjo Castiel e Mark Pellegrino como Nick. A última temporada teve ainda o retorno de Jake Abel como Adam, algo que está sendo festejado pelos fãs.
A 15ª e última temporada de Supernatural estreou nos EUA no dia 10 de outubro de 2020.
[irp posts=”107955″ name=”Supernatural: participação aleatória de Paris Hilton não foi por acaso”]
Seja o primeiro a comentar