Supernatural: sem pandemia, final da série teria sido diferente; entenda

André Luiz Fernandes

Supernatural: sem pandemia, final da série teria sido diferente; entenda

Supernatural encerrou sua 15ª e última temporada dividindo opiniões, mas se não fosse a pandemia de covid-19, tudo teria sido diferente.

É o que garante um livro escrito como souvenir para a equipe da série, onde o final que os criadores tinham em mente foi descrito em detalhes. A ideia parecia ser bem mais grandiosa do que o que vimos, mas não foi feita por motivo de força maior.

[irp posts=”77055″ name=”Atores de Supernatural choram ao falar sobre o fim da série; veja vídeo”]

Nas palavras de Andrew Dabb, o final com a morte de Dean e a vida de Sam passando mais rápido seria o mesmo, mas aconteceria em um lugar bem diferente, tornando o céu dos irmãos Winchester bem mais animado.

“Todo mundo que os garotos encontraram pelo caminho (ou pelo menos todos que nós convencemos a voar até Vancouver) reunido em uma Roadhouse reconstruída, enquanto a banda Kansas tocava nossa música tema (oficial não-oficial): ‘Carry On Wayward Son’.”

No entanto, Dabb explica que devido à pandemia, as viagens até Vancouver se tornaram impraticáveis, incluindo a do Kansas, já que os integrantes da banda fazem parte do grupo de risco pela idade.

Assim, o que tivemos foi uma versão reduzida de um final bem mais grandioso que estava planejado.

Sobre Supernatural

Após 14 anos de caçada a todo o tipo de demônios e seres sobrenaturais, os irmãos Winchester terão o fim de sua história na 15ª e última temporada de Supernatural, uma das séries mais aclamadas do mundo há um bom tempo, mesmo com os altos e baixos de uma história que está chegando a uma década e meia de duração.

O final promete ser polêmico, com o produtor Andrew Dabb estimando que apenas 30% do público vai ficar satisfeito com o desfecho, o que nos lembra finais de séries também polêmicos que aconteceram há pouco tempo.

Há ainda a possibilidade grande de que os irmãos Dean e Sam Winchster acabem morrendo no final, algo que já foi especulado em entrevista pelos próprios atores.

A série conta com Jensen Ackles e Jared Padalecki na pele dos irmãos Dean e Sam, além de Alexander Calvert como Jack, Misha Collins como o anjo Castiel e Mark Pellegrino como Nick. A última temporada terá ainda o retorno de Jake Abel como Adam, algo que está sendo festejado pelos fãs.

A 15ª e última temporada de Supernatural estreou nos EUA no dia 10 de outubro.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Supernatural
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA