Nos últimos dias, a internet foi bombardeada com a possibilidade de uma nova sequência para Supernatural após 15 longas temporadas. Contudo, na opinião dos fãs, a sugestão pode não ser a melhor opção para a franquia finalizada em 2020.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Em dezembro do ano passado, Jared Padalecki comentou sobre o futuro da produção ao ser questionado sobre o que aconteceu com Sam e Dam depois que eles se reencontram no céu.
“Eu tenho algumas ideias, e espero que agora que os roteiristas e os atores voltaram [da greve], que nós possamos nos reunir“, provocou o ator.
Jensen Ackles também aproveitou o assunto para provocar seus fãs: “Fiquem atentos“, pois “há conversas acontecendo sobre isso [retorno da série]“.
[irp posts=”109486″ name=”Padalecki e Ackles lavam roupa suja em público, mas polêmica termina bem”]
Entretanto, será que uma nova temporada é realmente algo que o público gostaria?
Veja bem… Supernatural conseguiria se manter no ar devido à enorme base de fãs, o que seria positivo no quesito de retorno lucrativo. Em 2019, o presidente da CW, Mike Pedowitz, chegou a dizer que a produção continuaria no ar enquanto tivesse audiência.
A produção ainda possui um vasto universo que pode render inúmeras tramas para os irmãos Winchester, mas a equipe já entendeu no passado que a série precisava de um fim.
Ainda mais porque Supernatural foi originalmente planejada para encerrar na quinta temporada, logo quando o showrunner Eric Kripke saiu do projeto, o que acarretou a queda de qualidade nas tramas seguintes.
Além disso, os anos finais de Supernatural não trouxeram grandes inovações e tramas que realmente justificassem a renovação da franquia.
O desenvolvimento dos personagens também não era mais o foco principal das histórias, que terminavam com vários furos de roteiro.
Ainda é preciso mencionar que a nova temporada teria que conseguir uma ressureição para Dean Winchester, que morreu no fim da última temporada. Essa narrativa, no entanto, não traria nada surpreendente na franquia.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
[irp posts=”83881″ name=”Supernatural: Jared Padalecki, o Sam, é preso após briga em bar; veja vídeo”]
Sobre Supernatural
Após 14 anos de caçada a todo o tipo de demônios e seres sobrenaturais, os irmãos Winchester terão o fim de sua história na 15ª e última temporada de Supernatural, uma das séries mais aclamadas do mundo há um bom tempo, mesmo com os altos e baixos de uma história que está chegando a uma década e meia de duração.
O final promete ser polêmico, com o produtor Andrew Dabb estimando que apenas 30% do público vai ficar satisfeito com o desfecho, o que nos lembra finais de séries também polêmicos que aconteceram há pouco tempo.
Há ainda a possibilidade grande de que os irmãos Dean e Sam Winchester acabem morrendo no final, algo que já foi especulado em entrevista pelos próprios atores.
A série conta com Jensen Ackles e Jared Padalecki na pele dos irmãos Dean e Sam, além de Alexander Calvert como Jack, Misha Collins como o anjo Castiel e Mark Pellegrino como Nick. A última temporada terá ainda o retorno de Jake Abel como Adam, algo que está sendo festejado pelos fãs.
A 15ª e última temporada de Supernatural estreou nos EUA no dia 10 de outubro de 2020.
Ei nerd, não deixe de conferir:
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Seja o primeiro a comentar