Um rumor diz que um dos momentos mais aguardados pelos fãs da Marvel pode acontecer no final, mais precisamente em uma cena pós-créditos de Vingadores: Ultimato. Existe a possibilidade de que o Surfista Prateado, o arauto de Galactus, ou um dos integrantes dos X-Men seja apresentado, iniciando a fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.
[irp posts=”68247″ name=”Joias do Infinito podem não ser objetivo final em Vingadores: Ultimato”]
A informação, ainda não confirmada, é do site The Hollywood Reporter. De acordo com as informações a Marvel pretende usar um desses personagens caso as cláusulas do contrato com a Fox permitam isso até a data de lançamento do filme. Caso não permitam, o lugar de destaque pode ser ocupado pela Viúva Negra ou por um dos Eternos, em ambos os casos introduzindo os filmes solo desses personagens, que estão em desenvolvimento.
A maior probabilidade é que o Surfista Prateado seja usado. Sua presença no Universo Cinematográfico Marvel expande ainda mais as possibilidades para a nova fase dos filmes, que devem ganhar uma proporção ainda maior de agora em diante.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme. Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar