Já estamos no mês de estreia de Vingadores: Ultimato e finalmente a primeira reação ao filme foi divulgada. Estranhamente, ela não veio de nenhum veículo da imprensa especializada, mas sim de um membro da indústria do cinema não identificado, que descreveu o filme com apenas uma palavra: surpreendente.
[irp posts=”70232″ name=”Vingadores: Ultimato teve trailer inédito exibido em evento; veja descrição”]
Em uma matéria do Deadline, onde o site fala sobre as expectativas para a abertura das bilheterias e os fatores determinantes para um bom ou mau desempenho, ficamos sabendo que alguém ligado à indústria afirmou que o longa, especialmente em sua segunda parte, é “surpreendente”, ou “mind-blowing”, para ser mais fiel à expressão, que não é tão desconhecida assim do público.
Isso pode validar uma das muitas teorias sobre o filme, que diz que todo o conflito com Thanos, que tem sido divulgado em trailers e imagens, será resolvido logo no início, ou na primeira parte da história, que deve ter uma segunda parte completamente diferente do que todo mundo espera, talvez até mesmo com um novo inimigo.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar