Todo mundo conhece bem a formação clássica das Tartarugas Ninja: Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatelo. Mas agora a equipe tem uma nova integrante, após um arco complexo onde até o inabalável Mestre Splinter pareceu estar corrompido. Na verdade, mais do que uma nova integrante, o que os irmãos parecem ter conseguido é uma nova tartaruga.
[irp posts=”75724″ name=”Zumbis Marvel: saga de heróis mortos-vivos voltará aos quadrinhos”]
O arco, intitulado “Queda da Cidade”, mostrou o Mestre Splinter matando o arqui-inimigo do grupo, o Destruidor. Dessa forma, o bondoso mestre assume o comando do Clã do Pé, mas se mostra um líder tão tirano quanto o Destruidor. Nesse meio tempo, ele promove e incentiva Jennika, uma integrante do Clã do Pé que tentou matá-lo no passado.
Não querendo mais se dividir entre o comando do Pé e do Clã Hamato, sua família, Splinter elege Leonardo para substituí-lo no Hamato, colocando Jennika em seu lugar, junto com as outras Tartarugas. Em seguida, Jennika é gravemente ferida por Karai, neta do Destruidor, e durante as tentativas das Tartarugas de salvá-la, através de uma transfusão do sangue de Leonardo, Jennika acaba se transformando em uma Tartaruga, assim como o doador.
Confira o momento:
O desfecho da história e a reação de Jennika ao se descobrir como seus parceiros devem ser mostrados na próxima edição de As Tartarugas Ninja.
Seja o primeiro a comentar