Brasileiro tatua nome do bilionário Elon Musk na testa e faz pedido inusitado

Giovanna Camiotto

Brasileiro tatua nome do bilionário Elon Musk na testa e faz pedido inusitado

O mineiro Rodrigo Américo fez uma tatuagem inusitada na testa: o nome de Elon Musk, o bilionário que é o novo proprietário do Twitter, junto com um desenho de foguete.

De acordo com o brasileiro, a iniciativa é uma forma de chamar a atenção do bilionário, conseguir se voluntariar no projeto ambicioso da SpaceX e realizar a tão sonhada viagem para Marte.

Em pleno 2022, ano da tecnologia… Elon Musk, né pai?”, imitou o influenciador Toguro em vídeo.

Em um post no Instagram, o membro da “Mansão Maromba” mostrou o processo da tatuagem e também o resultado. Em outra postagem, o rapaz implorou: “Me ajude a ir pra Marte, Elon Musk”.

Acredito que vou chegar perto dele, sou o único do Brasil que fez essa tatuagem, talvez, do mundo. Desde quando ele começou, eu o admiro”, confessou ao jornal O Tempo.

Em entrevista ao site BHAZ, Rodrigo disse que não sabe se é uma obsessão, mas que é “uma coisa muito forte sobre vida de outros planetas”.

Eu acredito muito. Eu tenho uma filha de 20 anos, ela sabe de tudo isso. Ela sabe que, se um dia eu for a Marte, será pelo bem da humanidade”.

A SpaceX tem planos de construir uma cidade autossustentável em Marte, o planeta vermelho, nas próximas décadas. A empresa de Musk pretende levar até um milhão de pessoas até lá.

Atualmente, Rodrigo Américo conta com mais de 490 mil seguidores no Instagram e tem mais dez tatuagens de possíveis extraterrestres.

Ao Terra, o homem explicou que o interesse pelo assunto começou em 2016, quando ele foi agente penitenciário e escutou uma voz dizendo “Busque conhecimento. – Et Bilu, é você?

VEJA MAIS Elon Musk
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA