Taylor Lautner reagiu, nesta semana, às críticas que vem recebendo sobre sua aparência atual. O ator repudiou os ataques etaristas de que “não envelheceu bem”.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
No Instagram, o artista publicou um compilado de comentários negativos que ele recebeu depois de participar de um evento com a esposa, Taylor Dome Lautner.
“Eu li um post da semana passada, estava lendo os comentários e isso trouxe velhos sentimentos e memórias sobre o motivo de eu não olhar mais”, lamentou o ator de Crepúsculo.
“Se isso fosse 10 anos atrás, cinco anos atrás, talvez até dois, três anos atrás, isso realmente teria me irritado. Isso teria feito com que eu quisesse entrar em um buraco e não sair”.
Apesar das comparações com “brócolis velho” e “uva passa”, o artista garantiu que se encontra “em um lugar diferente” e que não se concentra mais nas críticas negativas.
“Você encontra valor onde o coloca e, se colocar seu valor no que as outras pessoas pensam de você, é assim que você se sentirá. Mas se você colocar seu valor em você, sabendo quem você é, o que é importante para você, o que você ama, esse tipo de coisa não vai te afetar. Hoje posso ver isso”.
Taylor Lautner completou que está grato por ter mais maturidade para lidar com os ataques de ódio.
“Não estaria aqui postando este vídeo se não me incomodasse. Mas não me faz questionar quem eu sou e não tira nada de mim. Meu maior objetivo é apenas pensar e lembrar onde você coloca seu valor na vida e também ser legal. Não é tão difícil. Vamos ser legais uns com os outros. Vamos espalhar amor e positividade. É simples assim”.
Veja a postagem:
Ver essa foto no Instagram
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Taylor Lautner estrelou Crepúsculo
Os filmes da saga Crepúsculo são baseados nos livros de Stephenie Meyer. Eles se passam em um mundo onde vampiros e lobisomens não só existem, como vivem entre os humanos escondendo seus poderes e habilidades, bem como sua história e verdadeira natureza.
Trata-se de uma história voltada ao público infanto-juvenil, sendo assim bem mais leve do que o tema sugere.
O primeiro longa, intitulado apenas Crepúsculo, mostra a história do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), que acaba se envolvendo com a estudante Bella Swan (Kristen Stewart).
O romance proibido acaba revelando a natureza do mundo sobrenatural que cerca a realidade aparentemente monótona da história.
Ao todo são 5 filmes, lançados entre 2008 e 2012, que arrecadaram mais de 3 bilhões e 300 mil dólares de bilheteria, o que atesta o sucesso em relação ao público, apesar das críticas frequentes.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Seja o primeiro a comentar