Nesse domingo (3), aconteceu o último confronto da IEM Cologne 2025, onde só dois times sobraram no confronto entre atacantes e defensores no Counter Strike.
Os dois times foram a Team Spirit e a Mouz – para quem acompanhou as matérias anteriores, o time brasileiro Furia Esports acabou tendo a campanha encerrada pela Mouz na primeira fase dos playoffs, onde a casa era totalmente dominada pelo time alemão na Lanxess Arena, em Cologne.
Após a vitória da Mouz em cima da Pantera brasileira, o time alemão conseguiu vencer a Vitality, o atual melhor time de Counter Strike de 2025, por 2-0 na semifinal, o que colocou a Mouz não só como a favorita dos espectadores presenciais, mas os potenciais grandes campeões. Porém a história foi diferente.
O encontro com a Spirit na final, que derrotou a Na.Vi nas semis por ter se classificado na segunda etapa sem derrotas, foi definitiva e forte do time russo – com uma vitória de 2-0, a Team Spirit se sagrou como a campeã da Cathedral of Counter-Strike em 2025, garantindo U$ 400 mil na conta.
A próxima parada da Team Spirit é a BLAST Bounty Season 2, que começa nesta terça-feira (5).
Seja o primeiro a comentar