O que os fãs mais esperaram, durante um interminável ano, era que os heróis mortos pela Dizimação de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita pudessem, finalmente, voltar à vida em Vingadores: Ultimato. E foi exatamente isso que aconteceu no filme, para alívio de todos.
Dentre os diversos personagens que retornaram, os membros dos Guardiões da Galáxia foram alguns deles – com exceção de Gamora, que foi sacrificada pelo pai em Vormir, antes do estalo de dedos.
Quem já assistiu à produção, deve se lembrar que, em uma das últimas cenas do filme, Thor abdica de sua coroa de Rei de Nova Asgard e sai em uma missão intergaláctica aos lados dos Gaurdiões. Uma divertida cena mostra que existirão atritos entre ele e Peter Quill pela liderança da equipe.
Em certo momento, Nebulosa dá uma inusitada sugestão: que tal uma luta de facas para resolver o impasse? O adolescente Groot, então, dá sua opinião sobre o assunto: “Eu sou o Groot”.
Agora, uma recente discussão no fórum Reddit trouxe supostas explicações dos diretores Anthony e Joe Russo. De acordo com a publicação, a fala de Groot seria um encorajamento à ideia proposta por Nebulosa. Em tradução livre, ele teria dito algo como: “Sim, eu gosto de facas”.
Diretor de Vingadores: Ultimato fala sobre o destino de Gamora no filme
Seja o primeiro a comentar